quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Mas Alguém Percebe Os Homens?

Eu não!

*B*: S, não gosto dessa camisa!
S: Porquê?
*B*: É esquisita!
S: Esquisita?
*B*: Sim! Era boa para apanhar vomitado!

[risos]

S: Lá estás tu!
*B*: Eu respeito os teus gostos (às vezes), mas essa não é gira, ponto!
S: Paciência! Eu gosto e visto!


[Dez minutos depois, num restaurante]

*B*: Não tiras o casaco?
S: Não!
*B*: Vais comer de casaco?
S: Vou!
*B*: Não queres mostrar a camisa, não é?
S: Pois claro! Não dizes que é feia???

[risos]


E depois nós é que somos complicadas!!!


|Imagem - Shame - DeviantArt|

6 comentários:

Rapariga do Batom Vermelho disse...

LOL Os homens são mesmo engraçados... Às vezes também faço uns reparozitos ao meu, ele faz-se de superior mas depois tem essa mesma atitude... Totice!:P

**

*B* disse...

Tolice mesmo!

Acho que, bem lá no fundo, eles adoram esses reparos =)

Beijinho grande

Mna. Margarida disse...

Ahahahahah... E nós é que temos aquele feitiozinho da m****??...

É dificil perceber os homens!!

*B* disse...

Mas é mesmo, Mna. Margarida!

=)

Raquel disse...

ok afinal não somos nós as complicadas...
lol

*B* disse...

Raquel, a quem o dizes!

;D