quinta-feira, 30 de setembro de 2010

A Família Que Perde Bilhetes

Logo pela manhã, depois de ter estado, certamente, várias horas a pensar nisso, o meu homem envia-me a seguinte mensagem: *B*, não sei dos bilhetes dos U2. Guardei-os tão bem, mas tão bem, que não me lembro onde. Já corri tudo! Revoltei a casa toda e nada!Pois, bonito!, pensei eu. Comprámos os bilhetes há quase um ano, o dia aproxima-se, eu já ando toda ansiosa para ir ao concerto e agora este marmanjo diz-me que não sabe dos bilhetes! Lá fui ao escritório e, por sorte claro, estavam no primeiro sítio que procurei. Guardadinhos, confirma-se, mas estavam lá.
Até podemos não ter assim tanta coisa em comum, mas temos ambos uma característica espectacular: sabemos muito bem dar sumiço a bilhetes. Mas não são bilhetes de autocarro, de comboio ou de cinema. É logo de concertos e de aviões!

|Imagem - Eva Longoria e Tony Parker|

16 comentários:

Doce disse...

Fogo, logo de concertos e aviões, nem sei qual o pior.

Bailarina disse...

Realmente, vocês são peritos nisso... 8) Porque não criam um lugar, só para guadar essas coisas assim, mais importantes?! Não se esqueçam é, de qual é o lugar... 8)

Joana disse...

ok.... vocês são é um perigo! :P

a sorte é que os vão encontrando, e isso é o que interessa! :)

beijinho*

cheiro a ti disse...

LOL vá lá que acabou tudo bem! :D

L'Enfant Terrible disse...

Deve ser um jogo entre os dois! A ver quem os esconde melhor! Ou isso ou é o inconsciente a pregar-vos partidas de mal gosto!

Mie disse...

De avioes sao sempre electronicos por causa disso.
Ainda bem que encontraste :))

Petra disse...

ohh ainda bem que encontraste! hahha bom concerto!

Jo disse...

Ui, ainda bem que encontraram!!

Têm que passar a pôr uma lista na porta do frigorífico com o sítio onde guardam as coisas :P

No meu caso normalmente eu guardo as coisas dos 2, pois se for ele desaparecem na certa ;)

C. disse...

uma coisa que não tem nada a ver com o post: adoro o novo tipo de letra do cabeçalho :)

B. disse...

Acontece-me tanto e depois dou comigo a revirar a casa toda do avesso! Um stress!

Cat disse...

Era mau demais perderem os bilhetes pros U2. Quem me dera ter unzinho que fosse, snif!

emme disse...

Mesmo a jeito! A uma colega minha aconteceu-lhe exactamente a mesma coisa e com os bilhetes dos U2 para o concerto em Coimbra...
Bem, quanto a mim, infelizmente não é só bilhetes, é tudo! (:

Anónimo disse...

Mudaste a letra lá em cima! Muito giro!

*B* disse...

Doce, ou é, ou é! ;)

*****

Bailarina, pois! E se esquecemos do lugar? [lol]

*****

Ju, vamos, pois! :)

*****

Cheiro a Ti, sim! ;p

*****

Enfant, é parvoíce, mesmo!

*****

Mie, sim, os dos aviões era o menos!

*****

Petrita, obrigada, querida!

*****

Jo, boa ideia!

*****

Hermione, obrigada! :)

*****

Bê, somos mesmo parecidas!

*****

Cat, oh querida! :(

*****

Emme, sê bem-vinda!
Já não é defeito, é feitio, não?!

:)

*****

Anónimo/a, muito obrigada!
A imagem também é outra. Com melhor definição!
Beijinho :)

Kikas disse...

ai ai, não têm cabecinha :p estou a brincar, também sou uma despistada!

*B* disse...

Kikas, [lol]