sábado, 14 de fevereiro de 2009

Be My Valentine!

Hoje é o Dia de S. Valentim, o Dia dos Apaixonados! Sim, Apaixonados! Então os Casados, Amantizados, Unidos de Facto, Amigos Coloridos não têm também direito ao seu dia?

Para ser honesta, não ligo muito a este dia e o meu S também não... Eu explico porquê: o Dia dos Namorados está a tornar-se no dia-em-que-tenho-de-levar-o-meu-mais-que-tudo-a-jantar-fora-e-comprar-um-presente-cheio-de-coraçõezinhos-vermelhos!
Jantares românticos e surpresas (prendinhas úteis, não fúteis!) gostamos o ano inteiro, não acham?!

Sabiam que está provado que apenas uma parte muito pequenina do nosso cérebro é activada durante a paixão? Não viram o estudo do Sr. Semir Zeki? Tenho a certeza que se ele analisasse os cérebros quando estamos a ver futebol, pareciam uma árvore de Natal!E as prendinhas? Será possível que para qualquer montra que olhe é só prendas com coraçõezinhos vermelhos? Lembram-se daquela série de quatro extraterrestres que vieram viver para a Terra? O 3º Calhau a Contar do Sol? Lembro perfeitamente o episódio do Dia de S. Valentim! O Dick (o Comandante) perguntava à Sally (o Mulherão) qual o presente que ela ia oferecer ao Don (o namorado Polícia) no Dia dos Namorados e ela respondeu: uma sandes de presunto! Ora aí está uma excelente ideia! Uma sandoca de presunto! S, já sabes o que te vou oferecer!!!Ainda assim, espero que tenham um dia muito bem passado! Afinal só há uma coisa tão boa como estar Apaixonado: ser correspondido!!!

6 comentários:

Saraii disse...

Mencantaa este blog te agrego vale?
un beso pasate;D

*B* disse...

Sim, Saraii!

Beijinho =)

Anonymous disse...

Está mt bom...gostei da sandocha de presunto, eu dei uma de queijo (ele não aprecia presunto,LooooL)

beijos de uma princesa borboleta =)

*B* disse...

Também é bom, sandoca de queijinho!

Obrigada, Princesa Borboleta...

Anónimo disse...

necessario verificar:)

*B* disse...

Anónimo, então?! Verificar?!

;)