quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Vénus vs Marte

Ainda há imensas coisas que me causam espécie e uma delas é a Natureza Humana! Bem, não há ninguém que a consiga entender na sua plenitude e se alguém diz que sim, mente! Mas uma das coisas que me causa imensa estranheza são as relações amorosas. Cada um tem a sua (ou não) e lida com o sexo oposto (ou o mesmo) à sua maneira, mas não vou ser cínica: há certas relações que não entendo! As mulheres são o costume, precisam de ser compreendidas, aceites, acarinhadas, blá, blá, blá e os machos latinos não precisam de nada! Pois! Exacto! Mas às vezes fico confusa (quase chocada) com o que certas pessoas fazem pelos respectivos companheiros.
Não concordo nada, como já ouvi vezes sem conta, que as discussões só afastam os casais! Ora, sem discussão (e não falo em andar à pancada, óbvio!), não há marcação de posições, é o deixa andar, o sim, concordo... Afinal tem-se uma relação ou um ajuntamento de pessoas? Há que haver aquela adaptação à outra personalidade, não é, pura e simplesmente, deixar de ser quem somos para agradar!
Se há coisa que me irrita nos homens (detestava se o S fosse assim!) é quando eles tomam partido da opinião da namorada (numa discussão, por exemplo) só para agradar a menina! Mesmo que ela diga a maior barbaridade do mundo, ele concorda sempre (eu também digo barbaridades)!
Bem, já não seria a primeira vez que fervia em (muito) pouca água pelo meu S discordar de mim; fico fula, olho-lhe de lado com o sobrolho franzido, no entanto, respeito a sua opinião (às vezes). Mas ficaria muito mais chateada se ele concordasse só para me agradar, ou pior, para me calar!
Odeio aqueles tipos que ficam feitos cachorrinhos na presença dos saltos altos (nem que estes sejam para lhes pisar o escroto!).

Sim, sei que também sou um pouco complicada e, por vezes, inconstante (não é esta a definição de Mulher?!), mas há coisas que não consigo mesmo interiorizar...


Quanto à imagem do post, uma das séries que mais gosto de ver é o Sex And The City! Para além de explorar o estatuto da Mulher na sociedade de uma forma brilhante, também aborda o tema das relações de um modo singular!
Quanto ao filme, tenho-o mas ainda não o vi, no entanto já me disseram que é muito previsível (isso é estranho? É baseado na série, não?!).

Será que o vejo hoje?

Boa noite a todos

Sem comentários: