quinta-feira, 5 de março de 2009

Cantas Bem, Mas...

... hoje andas caladinha que nem um ratinho!
A primeira coisa que faço de manhã ao acordar, é chamar nomes feios ao meu despertador! Eu não queria, mas... Tenho um pouquinho de mau feitio de manhã. Mas quando me passa a veneta, começo logo a cantar! Canto a tomar duche, a conduzir, a cozinhar, a trabalhar... De um modo geral, passo o dia todo a fazer figuras tristes!
Mas por causa desta ventania fria, ontem devo ter-me agasalhado mal e pimba! A garganta ressentiu-se e acordei rouca! Raios partam!
Agora já passou mais, mas de manhã parecia o Olavo Bilac! Sexy, portanto! Oh sorte!

|Imagem - Deste Blog|

2 comentários:

Ágape disse...

"Eu não queria, mas... Tenho um pouquinho de mau feitio de manhã."

SÓ DE MANHÃ???? ;P

AAHAHAHHAHA

AMO LER-TE!!!!!!!!!!

MAS AMO MAIS A TI!!!!! :)

*B* disse...

Oh Amiga! =D

Eu? Mau feitio?! Nunca! Nunquinha!

Aquele beijinho, minha Ágape Linda! =)

Também te amo!!!