sexta-feira, 6 de março de 2009

Dum Dum Volta! Estás Perdoado!

Existem tantas coisas de me tiram do sério. Na grande maioria das vezes, não me limito a observar, tenho de intervir. Fico com sistema nervoso (como dizem algumas pessoas quando estão nervosas e é mesmo lixada esta doença do sistema nervoso) com gente que olha de lado, ou pior, de cima para outras pessoas. Que falam mal para funcionários de lojas, restaurantes ou da limpeza como se de escravos se tratassem ou fossem ralé. Na maioria das vezes, estes acéfalos não têm onde cair mortos, mas não perdem a pose e estão sempre com uma atitude emproada como se fossem melhores que os outros. Irrita-me imenso!
Irrita-me conduzir na auto-estrada, com as bestas no sentido contrário em máximos (e se eu tenho sido alvo de chacota por parte dos meus Amigos por isto...)! Irrita-me gente que trata mal os seniores e já fui aos arames com uma voluntária (atenção voluntária!) num hospital que falou mal para um idoso porque este lhe pediu ajuda para chamar um táxi! Passei-me! Espumei da boca! Até lhe disse, que se o conceito de voluntariado da tal senhora era aquele, podia continuar em casa a coser as meias do marido e que existem medicamentos muito eficazes para a menopausa! Fiquei fora de mim! Irrita-me imenso ouvir pessoas a mastigar, copos a bater, TV com o volume muito alto (se for música, não!), gente mal-educada que empurra, pisa, acotovela! Enfim... Há muita coisa que me irrita, sou humana. Alguns Amigos dizem que tenho tiques de vedeta, conheço sempre alguém em todo o lado, mas eu sofro mesmo é do Síndrome do Super-Homem (ou Mulher), acho sempre que posso salvar o Mundo!Mas se há uma coisa que me tira completamente do sério, são as melgas! Eu adoro o Inverno por imensos motivos, mas em especial pelo frio e pela ausência de melgas! Então não é que ontem, mesmo antes de ir dormir, senti uma picada no rosto e pimba! Uma melga! Será possível?! Pior, picou-me no rosto, na testa e onde? Mesmo no sexto chakra, entre os olhos! Oh sorte! Nada que o Aloe Vera não resolva, mas fico danada! Quem adorou isto foi o S, sempre a gozar. É que muito raramente tenho borbulhas, nem na adolescência tive, mas já não é a primeira vez que tenho uma aqui. Só que desta vez, algo me picou! Bem, que fazer? Basezinha, para que te quero? Ou isso ou compro um bindi, o estilo indiano está mesmo na moda. Que beleza!

Bem, vou mas é continuar a preparar os meus manuais, que estes não se fazem sozinhos (ora aí está outra coisa que me irrita!). Ainda por cima, vou ter uma antiga professora do superior como colega de trabalho! Que responsabilidade!

Sem comentários: