domingo, 22 de março de 2009

Ritual De Beleza à Macho



Estava a pensar no que escrevi no post anterior e comecei a rir sozinha. Feita parva, portanto! Existem homens que se cuidam e admiro isso num homem. Não falo em metrossexuais, falo em cuidados normais! Mas já imaginaram o desafio anterior no típico macho latino?




1 -
Pela manhã, lavo a cara com água fria para acordar! Esfoliante? Isso é para panascas;
2 - Faço a barba e coloco papel higiénico aos pedacinhos para absorver o sangue;
3 - Macho que é macho, põe aftershave com álcool;
4 - Unhas? A do dedo mindinho bem grande, pode dar jeito;
5 - O cabelo lava-se com champô e amaciador num só, dos chineses, que é mais barato e cheira bem (tipo WC Pato - eucalipto);
6 - Perfume? Old Spice (tipo WC Pato - marinho);
7 - Desodorizante? Old Spice mas em stick, para pôr às camadas! É que no Verão é mais lixado e assim faz mais efeito!

Quem não gosta de homens assim? Hum?! Vá, não sejamos esquisitas!

O Gary Dourdan é um belo descanso à vistinha, não é?!
[Anda cá, Gary, que eu analiso-te o DNA!]

10 comentários:

Saltos Altos Vermelhos disse...

eu gosto do meio termo :D

*B* disse...

Isso mesmo!

Nem metrossexuais, nem desleixadossexuais! =D

Crystalline disse...

LOL! nem tanto à terra nem tanto ao mar! E sim esse senhor é de encher a vista a qualquer uma!=D

*B* disse...

=D=D=D

Sabes, Crystalline, a este senhor eu só dizia 'anda cá que eu analiso-te o DNA!!!' =D

Beijinho*

Puzz disse...

ainda há machos latinos?... pelas regras da selecção natural devem estar em vias de extinção.

*B* disse...

Puzz, eu acho que já não há muitos, concordo contigo! Mas lá que são fantásticos, são!!! =D

Volta sempre!!!***

Um Doce Blog disse...

epah!! se for para analisar o DNA do Gary Dourdan eu estou nessa... lol

O meio termo para mim tb tá optimo =)

Bjinho**

*B* disse...

Pronto, eu partilho o Gary, vá!!! =D

Margarida disse...

Nem 8 nem 80...

Vá *Bêzinhaaa* sejamos realistas... Disto só lá bem longe!

*B* disse...

Também acho! =)