terça-feira, 28 de abril de 2009

Piropozinho

Toda a mulher, seja gordinha ou magra, loira ou morena, alta ou baixa, católica ou protestante, com buço ou sem ele, mamalhuda ou assim-assim, já ouviu o belo do piropo.
Eu nunca respondo, mas no sábado saiu-me:


Rapazinho Parvinho:
Eh lá, disto vê-se pouco por aqui!


*B*:
Se calhar devias sair mais!


E sigo o meu caminho, com o nariz empinado que quase se via o cérebro, do tipo vai-buscar,-armaste-te-em-parvo,-agora-toma, quando me apercebo que, se calhar, a minha boca não abonou muito a meu favor... Insinuei que há melhor, vá... Foi estúpida, pronto!

Mas porque é que não me calo?!

Como diz o meu amigo P,
estou a precisar de um Ctrl+Alt+Del!

24 comentários:

S* disse...

Oh mulher, realmente deitaste-te a baixo. :P

Tens de dizer: não é para o teu dente.

Margarida disse...

Aiiiii... É o que eu digo!... Só tu!...

Mas vá... Faz lá o Ctrl+Alt+Del que no perdoamos!!!! =P

*B* disse...

Sanxeri, que parva que sou! 'Não é para o teu dente'! Boa!!! ;)

Beijinhoo*

*****

MMzinha, isto 'tá mau! Hihi

Beijooooo*

sakura disse...

Também já ouvi uns piropos mas nunca respondo! Ok, se fosse o Rodrigo Santoro...dizia qualquer coisinha... =)

SolitaFit disse...

Não penses assim, o k kerias dizer era, que há mais como tu, até foste kerida.



Heheheeheheh!!!


Jinhos e
Bom dia!!!!

Bailarina disse...

8) As vezes ficamos assim um bocafinho pó mal... Mas também é fine... 8)
Bjinho*

B. disse...

Também tenho o hábito de falar antes de pensar e depois, dá nisso ;)

Barbosa disse...

As mulheres realmente não sabem lidar com elogios. Sim, porque um piropo é um elogio na versão trolha...

Beijinhos

Anónimo disse...

Ai *B*, fizeste-me rir lolll... realmente os piropos que se ouvem na rua não são lá grande coisa, eles também podiam inventar coisa melhor, mas deixa lá, saiu-te essa, paciência... :P

Anónimo disse...

lool!
Para a próxima podes tentar " é muita areia para a tua camioneta" eh eh eh!

Beijinhos

P* disse...

Lol... pois *B* é daquelas coisas que saem sem se pensar... fazer o que?!? =)***

Anónimo disse...

Hum..em boca fechada não entra mosca :P

*B* disse...

Beijinho a todos*


Sakura, se fosse o Rodrigo, ui!!! =)

Obrigada, volta sempre*

*****

Solita, querida, isso mesmo! Hihi

Bom dia para ti também!

*****

Bailarina, é siiiim!

*****

Bê, é como tu mesma já escreveste aqui no meu blog: temos coração demasiado pertinho da boca!

*****

Barbosa, pá! Tu 'amandas' piropos?!

*****

Laranjinha, mas este nem foi muito mau! Hihi

*****

No meu mundo mágico, essa também é excelente!

*****

P*, não vale a pena mesmo! Não é defeito, é feitio!

*****

ML, agora é que tu acertaste!!! Não entra mosca, nem sai asneira! Hihi

Cat disse...

LOL pode ser que ele, de repente, e por ser assim parvinho, não tenha reflectido bem sobre o que disseste :p

*B* disse...

Cat, pode ser que sim!

Beijinhooo*

anf disse...

às vezes acontece-me isso quero ser engraçada, e acabo por ficar mal

boca grande dá nisso

beijinho

*B* disse...

Ana M. a quem o dizes...

Beijinho pa ti*

Eu mesma... disse...

ao menos não te podem chamar de convencida... :P

Marisa disse...

LOLOL, deixa lá, ele não deve ter percebido hehehee
ai se ah coisa que me irrita são os homens de meia idade e os velhos que quando a gente passam fazem: ffffffffff como se aspirassem o ar entre os dentes.... ai irrita-me tanto... mas tanto....

*B* disse...

Anne, verdade! =D

Beijooo*

*****

Marisa, irrita sim! E nos mais velhos, mais ainda!

Beijinho pa ti*

Ágape disse...

LOOOLLL Só tu mesmo!! Até consigo imaginar a tua expressao a dizeres isso!!! Mas olha, deixa lá, que ao menos esse piropo não foi tao brega como um q ouvi ha dias... Imagina isto: Vais a passar, pedes licença, o CROMO dá um passo atrás pra te dar licença, vira-se para o amigo e diz: "ISTO É QUE É MEL!!!"

LLOOOOLLLLL

Nao consegui responder!!! Dá para imaginar?? LOOLL


Bjs e sorrisos amiga linda (não tenho comentado mt mas nao perco nadinha do teu mundinho!!!)

Ágape

P.S.- Nao percebo nd de blogues. Ando à luta com isto ha mais de tres semanas e nao consigo por um fundo q goste nem organizar as coisinhas como tu tens!!! Tiraste um curso disto ou q?? ;)

*B* disse...

Ágape, realmente!!! =)


Eu ensino-te tudo, tudo!

Fica atenta!*

--Biscoitinha-- disse...

Ups... Ai ai,... Mais atenção!!! lolol

*B* disse...

--Biscoitinha--, nem me digas nada! =P