domingo, 5 de abril de 2009

Renascer...

Pois é! O Borboletas morreu...
A conta ficou comprometida. Bloqueada. Não confio mais nela.
Neste novo, não consegui separar-me dos meus antigos posts e importei o blog, mas o nome...
Não consegui! Mantive a estrutura, a decoração. Mantive a foto, o meu nome, mas as Borboletas não ficaram...
Nasce assim, o Mais-Que-[Im]Perfeita!

Porque eu não sou perfeita, nem quero ser...

Esta sou eu, e eu sou assim!

Vou adicionar todos os blogs que seguia...
Quem me quiser seguir, gostaria que o fizesse.

22 comentários:

Anónimo disse...

*B*,
Fico contente por teres regressado :D
E o que faço ao teu selinho? Vou ter que (re)inventá-lo...sniff

Bjinhos

mimi disse...

Por norma acho mais piada as imperfeições encontro lá o carisma ;)

Bem Vinda Again e ainda bem que foram só as borboletas no cabelo que morreram ;)

Beijo brilhante

Lolipop disse...

Muda o visual mas o conteudo é o mesmo.


Bjs****

B. disse...

Olá B, eu sou a Bê, o que me chamou a atenção para ti ;). Já tinha lido uns comentários teus e já tinha visitado o teu blog, mas hoje tornei-me seguidora, porque gostei. Vou voltar!

Miss Glitering disse...

B, já cá estou para seguir as tuas imperfeitas perfeições!

Beijinhos

*

Margarida disse...

Bêzinhaaaaaaaaaaaaaaa...

Oh que bom que voltaste! =)

Ainda bem que já resolveste o problema!

Beijinhos

Kika Canas da Lapa disse...

Raios parta o blogger... argh!!!

Boa sorte nesta (im)perfeição :)

Eu mesma... disse...

Bem vinda *B*... deixaste saudades... o nome nao importa, importa quem está por tras do nome... beijinhos.

Maria Tudor disse...

Presente e Obrigada.

Quando tiveres um boadinho, explicas-me essa coisa da importação dos post ???

bj

Random Blogger disse...

welcome back!:)

Malinha disse...

Qrida já vi a tua mensagem, vou já adicionar este novo endereço!!:))
bjs

Miss Mau Feitio disse...

Já te estou a seguir...

Anónimo disse...

*Bêzinha* o que importa é que estejas de volta com a boa disposição do costume!:) E, sinceramente, adorei este novo nome...:P

Beijinho*

Barbosa disse...

Assim n sei se mudo para o Bloger..Mais vale manter o Blogs.sapo.

Beijinhos,

Sílvia disse...

=9 Bom ter-te de novo xD

bjinho***

Sofia disse...

oh melguiha...
isso é so para dar trabalhinho aos amigos, confessa la!!
beiiiiiiiiiiiiiiiiiiiijooooooooooooooooooooo

T. disse...

E como "Mais-Que-[Im]Perfeita", nasce uma nova seguidora! :D

Andreia disse...

Que belo renascer! *

SolitaFit disse...

Que bom que voltas-te


Eu tbm vou voltar aqui mais vezes
Jinhos

Karvel disse...

Ninguém é perfeito =)

Espero que desta vez não haja problemas!!

Matryoshka disse...

Bem-vinda das cinzas! Já estás actualizada no meu.

Beijinhos!

*B* disse...

Queria responder e agradecer a todos, um-a-um, mas ando muito ocupada... Ainda assim, não quero deixar de vos dar um enorme OBRIGADA por fazerem parte deste blog!

Agradeço as mensagens e agradeço o carinho!

Renasci diferente! Mas renasci!

*****