quarta-feira, 6 de maio de 2009

Será o Fim?!

No outro dia uma amiga dizia-me que, segundo os estudos mais recentes (!!!), o Mundo acaba em 2014.
Hoje as senhoras Jeovás que vieram cá a casa, que recebo sempre muito bem, leram-me uma passagem da Bíblia (eram daquelas mais chatinhas) e deixaram um livrinho que diz na capa «Como você pode sobreviver ao fim do Mundo?». Depois, continua dizendo «estará você entre eles (os sobreviventes)?»Começo a achar que se calhar é desta... Agradecia apenas que o Mundo acabasse depois do Porto ser campeão! Dava-me jeito. Ou então antes do almoço, visto que só trabalho à tarde...

Grata!

33 comentários:

António Soares disse...

Se eu soubesse quando era, acompanhava o momento com um cappuccino de viena!

Bloguótico disse...

Não me digas que o mundo vai acabar antes de eu ver o SLB campeão?!!

...É o mais provável, tendo em conta os ultimos tempos... infelizmente!!

;)

Cat disse...

O Mundo está pra acabar todos os anos, seja qual for o motivo, existe sempre um bom. Nem que o motivo seja só andar a bater à porta das pessoas, a chateá-las com revistinhas e livrinhos e coisinhas ! :P

Anónimo disse...

Enganaram-se nas contas outra vez?!

Era em 2000 e agora 2014. Afinal não estamos em 2009 mas sim em 2012pois a estrela brilhou 3 anos antes. E agora? Quantos anos ainda temos? Tenho que preparar a minha agenda assim é chato!!!

Anónimo disse...

Será o fim?! Da picada...da melga da noite passada! Em 2014? Tão cedo? Eu queria que o Benfica ganhasse se não for pedir muito...antes de 2014! AHH, é verdade ontem a minha sogra disse-me que eu não era do Benfica e não me deu uma camisola do club!!! Como é que tu dizes? "É de mim"? Ou da minha sogra? É melhor não pensar mais nisto ou ainda tenho que tomar um frasco de Xanax! (ainda se usa ou há outro mais na moda?)

Bjos,

Pi

Eu mesma... disse...

já estou cheia de medo.... :D vou fazer tipo aqueles americanos que constroem bunkers com comida para não sei quantos meses (ou anos???) e meto-me logo lá, não vá o mundo acabar já amanhã... :D

Praga disse...

Por causa dessas senhoras que andam sempre a bater `
a porta com livrinhos atrás, tenho uma garrafeira de cachaça e uma estante cheia de maços de tabaco... não fosse o mundo acabar e eu sem stock para a festa final!

:P

*B* disse...

Swadharma, sê bem-vindo!

Nunca provei, mas soa-me bem!

Obrigada...

*****

Bloguótico, pois, é melhor não teres esperanças!!!

;)

*****

Cat, tens razão!

Quanto aos senhores Jeovás, recebo-os sempre muito bem, mas educadamente digo-lhes que não sou da tal religião... Eu aceito sempre os livrinhos, hoje saiu-me esta! =P

*****

Sandy, realmente!!! Hihi

*****

Pi querida, lol! A tua sogra está a tentar converter-te!

Deixa lá o Xanax, não precisas!

*****

Anne, leva-me! =D

*****

Praga, lol! Sempre prevenida!!!

C. disse...

Eu cá acho que nem era suposto eu existir porque o mundo já devia ter acabado - pela milionésima vez - ainda os meus pais não pensavam casar!

Por isso aguardemos 2014 com "tranquilidade" e entretanto, tens um miminho no meu blogue! :P

*B* disse...

C. também é verdade! =D

Vou já lá!

Obrigada, querida*

Bailarina disse...

Isso do Mundo acabar, dá pano pa mangas... Ha-de acabar, mas não é no nosso tempo!! Ainda vais ver, o teu porto ser campeão e eu ainda hei-de ver o meu Glorioso a sagrar-se campeão... 8)
Bjinho*

Barbosa disse...

Por vezes fazes-me rir...
Beijinhos

*B* disse...

Bailarina, não tenhas esperanças, querida! =D

Beijinho*

*****

Barbosinha, o melhor de tudo isto são (sor)risos como o teu...

Beijinho*

C. disse...

hj ouvi dizer é q é em 2012 lol

Andreia Miranda disse...

Bem eu nao acredito muito na teoria , mas espero que digam o dia especifico , para eu fazer muito amor nesse dia lolol ha melhor maneira de acabar o mundo? beijinhos ;)

Marisa disse...

Uiiiiiii
Espero que não acabe tão cedo, ainda tenho muitas coisas para fazer Jinhus

Bean disse...

Demias este post!
Qd penso em jeovás lembro-me sp do sketch da Mª Rueff nos Comtemporaneos.. farta de tocar às campainhas e ng lhe abria a porta! lol
A imagem do Big Ben ainda me fez lembrar q tenho voltar a Londres antes do Fim!lol
Depois disso e do próximo fdsemana sermos CAMPEOES, já estou por tudo!! :D

Atreyu disse...

não creio muito nisso...
sei lá.
Tenho muito pra viver e aprender!!! Seja lá como for vou continuar do mesmo jeito.
Vivendo cada dia como se fosse o último!
Antes 10 na velocidade 100.
Que 100 na velocidade 10. =D
=*

Atreyu disse...

não creio muito nisso...
sei lá.
Tenho muito pra viver e aprender!!! Seja lá como for vou continuar do mesmo jeito.
Vivendo cada dia como se fosse o último!
Antes 10 na velocidade 100.
Que 100 na velocidade 10. =D
=*

Anónimo disse...

O mundo já está acabado. Precisamos fazer uma forcinha para apagar o que sobrou e recomeçá-lo nos devidos eixos. Comecemos pelo Amai-vos uns aos outros. Um carinhoso Beijo. Manoel Eduardo - Brasil.

Denise disse...

anotando a data,ou melhor apenas guardando na memória para saber que a partir de hoje é preciso viver TUDO.

"é preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã".

Beijo

Denise

Xuxy disse...

2014???!!! Só? Então e o que foi feito da previsão para 2012? Acho que era mais precisamente em 12 de Dezembro de 2012.
Já me apareceram 3 testemunhas de Jeová com a mesma conversa... pelo menos antes variavam de tema...

És do Porto? Opá! Esquece lá aquela coisa de eu dizer que te seguirei até ao fim dos dias! =oP

Bjs

Lila* disse...

Se acabar que acabe a segunda-feira!Domingo à noite, vá:)

*B* disse...

Hermione, se calhar é isso! Nem sei!!!

*****

Dei@, não há mesmo! ;)

*****

Marisa, também eu!

*****

Dity, ainda temos muitas coisas para fazer! ;)

Mas depois de campeões... lol

*****

Atreyu, concordo! Sê bem-vindo!

Também não acredito, era piada!

Volta sempre!

*****

Manoel, acho que tem razão!

*****

Denise, viver cada dia como se fosse o último...

*****

Xuxy, tu não sejas assim =D

Se calhar é 2012, pois! Nem sei!

*****

Lila*, boa!!!


BEIJINHO A TODOS*

António Soares disse...

*B* Obrigado pela recepção =)
Vim so aqui colocar uma adenda ao meu comentário.
Se o mundo acabar em 2014 há a vantagem de nao pagarmos a prestação da casa até ao fim =D

*B* disse...

Swadharma, boa!!!

Hihi!

Boa noite*

Miss Mau Feitio disse...

Hahaha só mesmo tu rapariga...

*B* disse...

MMFzinha, lol!

MG disse...

2014 ?


Nem mais um dia ???

unnnnnn

;)

Margarida disse...

Já ando a ouvir isso desde que nasci... Primeiro era em 1999, no dia do eclipse!... Depois em 2000... Aiiii... Olha ao menos não vamos desprevenidos! Mas mesmo assim era bom que avisassem com alguma antecedência!

*B* disse...

MG, sê bem-vinda!

Sim, nem mais um dia! Hihi!

Volta sempre*

*****

MMzinha, lol!

Isto é de gente tonta, não?


BEIJINHO A AMBAS*

Bean disse...

Ok, só me falta voltar a Londres..
Mas por agora aproveitar este momento de felicidade que o nosso maravilhoso clube nós dá!!!!!!!
É um ORGULHO SER PORTISTA!!
E mai nada a acrescentar ;);)

*B* disse...

Dity, Pooooooorto!

;)