quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Fingido?!


Estava o senhor meu namorado naquele ritual que é equipar-se para ir jogar futebol com os amigos, ou seja, calçar a bela da chuteira, vestir o belo do calção e a horrenda-que-só-apetece-deitar-à-lareira camisola do Benfica, quando, e pegando no pé-elástico, me pergunta:


S:
'Mor? Em que pé é que me lesionei?!
*B*: Desculpa?! Não sabes?!
S: Ah e tal, é que já não dói. Levo apenas a meia por precaução. Entendes?

Claro que entendo. Aliás, a lesão foi tal que atingiu o cérebro e afectou-lhe a memória.
Que os homens são maricas com a dor, já todos nós sabemos, agora que ficam amnésicos com lesões nos pés é uma novidade daquelas! Há por aí algum investigador na área da Neurologia?! Hum?! Tenho a cobaia perfeita!

|Imagem - Gisele Bündchen|

46 comentários:

António Soares disse...

A primeira amnésia é algo... inesquecível!
Eu também já joguei futebol, mas há uns anos que me deixei disso... não gostava porque havia jogadores que cuspiam no chão. E eu sou macho mas não gosto de me esfregar no cuspo dos outros machos!
Naaaaa, tou brincar!Agora a sério... a minha veia de hipocondria fazia-me fugir de tudo que envolvesse lesões, lol =P

S.: tens que começar a jogar com o meu tapete da porta de entrada vestido, queres?*(1)

*B*eijo *B*




*(1)Camisola de um clube regional do norte que até é azul e branco e tem uma coisa verde meio que se assemelha a um dragão ou a uma gosma em cima de uma bola azul que dizem ser um balão!

*B* disse...

Swad?

Não acaba esta semana sem levares no lombo!

Não, não!!!

Anónimo disse...

Tens em casa um amnésico com bom gosto!!

ahahaha!!!

António Soares disse...

*B*'zinha... não tenho culpa... não fui eu que desenhei o emblema da gosma em cima do balão!
Mas lá está... é de clube de futebol "Olha, olha... cuspo no relvado! Mete isso em cima da bola e fazemos o símbolo!"
Ahahahah

S, oh Ssssssss... esconde as caçadeiras aí de casa que *B* quer fazer de mim um regador!

Fuji!

Bruno Fehr disse...

É fácil:

Nós os homens somos super fortes quando as mulheres estão doentes e dizemos sempre que não é assim tão mau. Quando estamos doentes ou nos magoamos achamos que vamos morrer sozinhos e precisamos de mimos, eheheheh

doce e bela disse...

Ai ai ...a camisola é tao gira!!!:P

Madame Butterfly disse...

Todos diferentes, todos iguais!...Pronto, nesta matéria é mais "todos iguais"!

Miss Complicações disse...

HAHAHAH
Tão tipco... até nas coisas mais insignificantes são todos iguais...

Joana disse...

*B*... ainda está para nascer um homem que nao seja um mimado com lesoes ou dores... ai que criancas tolas! :P

tens um prémio no meu blog! :)

beijinho*

B. disse...

Tão tipicamente masculino! E são tão mariquinhas com a dor! ;)

Only Words disse...

Ele tem o vírus inerente a qualquer adepto do SLB, ou seja, provoca em si o efeito da amnésia para não se lembrar da miséria que é o seu clube! AHAHAHAHAHAHA

Rafeiro Perfumado disse...

Eu até te ajudaria, mas com essa boca sobre a camisola do Benfica fiquei é com vontade de te lesionar num pé...

Filipa disse...

Deixa lá... o teu namorado veste uma camisola do Benfica (o que também não me parece bem :)). Mas o meu marido veste daquelas t-shirts horrorosas de publicidade. Nem sei o que será pior.

Beijinho

Lua disse...

Os homens são mesmos uns "queriqueiros", que posso explicar pra quem não entendeu...;)
Eles adoram ser paparicados...e se tem um dói-dói...uiii...uiii...
Tudo isso,só para chamar a nossa atenção...

Mas desconhecia que uma lesão no pé podia dar amnésia!!! lol

Claudia Oliveira disse...

eu nem me lembro do que jantei ontem. ou será que lembro? olha, esqueci-me.

http://maufeitio3.blogs.sapo.pt/

Claudia Oliveira disse...

eu nem me lembro do que jantei ontem. ou será que lembro? olha, esqueci-me.

http://maufeitio3.blogs.sapo.pt/

Noiva Judia disse...

Realmente, uma lesão no pé afectar a memória, nunca tinha ouvido...

Petra disse...

Olá *B* fonix como te entendo tenho assim um em casa pa magoa-se mas quando é para ir para o treino nunca lhe dói nunca sente nada ai rais parta os gaijos falam da gente com as vaidades mas eles com a porra da bola é a mesma coisa...
beijinhos e bom fds....

Raquel A. disse...

LOL! Enquanto não se esquecer de outro tipo de coisas tás com sorte... ;)

BJS*

Barbosa disse...

Qualquer dia sofres um acidente por causa dessas tuas piadinhas relativamente à camisola do SLB.

RRRRRRrrrrrr

Solteira de Salto Alto disse...

Ele quer é mimos

MariaMil disse...

Ai ai... nunca tinha ouvido essa :'D

beijocas *B*

Nuvem disse...

os homens são mesmo maricas... e querem é muitos mimos
por isso é que depois tem amnésia em relação ao que tiveram e como doeu - porque detestam admitir que estiveram doentes e a ser mimados.
LOL
faz parte da vida ;)

Margarida disse...

[gostei da descrição do Swad! Hihihihi]

*B*zinha essa camisola do teu S é uma espetáculo!... Linda linda! Só ver faz brilhar os olhos!...

Quanto à lesão e tal!... Sabes como é!... Homens!... Não têm o que fazer! lool

a Gaja disse...

Adorei...realmente os homens têm dessas coisas...

Bernardo disse...

:D

Lila* disse...

Ohhh *B* tu permites que ele vista essa camisola-horrível-cujo-nome-não-me-atrevo-a-pronunciar?!

Realmente as namoradas sao mm fantasticas e servem para tudo, até de lembrança!

Anónimo disse...

LOLOL

Anónimo disse...

ai *B*, demais!!! espero que ele leia isto!!

Dexter disse...

Os homens são um espectáculo...vou dar o meu exemplo: eu aqui há uns tempos lesionei-me no pulso a jogar à bola...caí mal e apoiei-me pior ainda. Já que tinha que pôr qq coisa no pulso, aproveitei e juntei o útil ao agradável, pois comprei uma bracelete preta da puma (p o cenário). Hj em dia essa lesão já me passou há mto tempo, mas o que é que n pode faltar smp que vou jogar à bola? A bracelete preta da Puma pois claro...

A.S. disse...

Hummm... acho que ele queria uma massagem!

Kikas disse...

esses ataques constantes ao SLB só te ficam mal, *B*zinha xD mas pronto, homens! dor? onde? ah, pois, doeu tanto que já me esqueci :P

Sílvia disse...

Loool muito bom... Não deve ter doído muito então, pra já nem se lembrar....

bjo****

*B* disse...

A Gaja E Lua, sejam muito bem-vindas!

*****

Pois é, meus queridos, os homens são uns maricas com a dor e querem é mimo! E sim, eu adoro chatear-vos, meus benfiquistas (alguns) malandros!

;)


BEIJINHO A TODOS*

Bloguótico disse...

humm… não sou nenhum investigador, muito menos ligado à área da Neurologia, mas esse parece-me o típico caso de usar o pé-elástico só pró estilo!! Eu pelo menos já o fiz! Lool

*B* disse...

Meu querido Bloguótico, tu não o defendas, faxavor!!!


;)

Anónimo disse...

O meu irmao e tal e qual.Um dia nao quis sair com a minha mae e deu a desculpa que estava lesionado no pe esquerdo.Quando ela lhe disse que era para irem comprar o que lhe interessava(a ele) ficou logo bom.A minha mae perguntou-lhe entao nao estavas mal?E comecou a coxear com o pe direito.
E tipico,nao te preocupes.
Desculpa pela falta de acentos,teclado ingles.
beijinhos

Anónimo disse...

*B*, acho que ele sabe muito bem qual é o pé. Só puxou assunto por carência afetiva. Pegue mais no pé dele que isso se resolve. Beijocas. Manoel Eduardo - Brasil.

Luh disse...

Não resisti em comentar,está delicioso este texto x)


desculpa a invasão *


TetrAbraço

*B* disse...

Kuka, lol!

*****

Manoel, tenho de pegar! ;)

*****

Luh, que desculpa?! Sê muito bem-vinda!

Um TetrAbraço [lol] também e volta mais!


BEIJINHO A TODOS*

Alex Fernandes disse...

Cada qual tem o seu feitio. São todos assim, não se preocupe =P

*B* disse...

Alexandre, sim, de uma forma ou de outra, vocês homens não são assim TÃO diferentes!

;)

*Eva* disse...

Esta está muito boa!!

Lol...tive de soltar uma gargalhada

*B* disse...

*Eva*, estás mesmo a imaginar a cena, não?!

[lol]

Queen of Drama disse...

ai aia, ri-me tanto que se me atacou uma tosse horrenda...

Estou a adorar o blog, vou ler mais um bocadinho...


FUI!

*B* disse...

Queen of Drama, que paciência para ler os meus disparates! ;p


Obrigada, querida!

:)