domingo, 23 de agosto de 2009

Tanta Mulher... Mas Tanta Mulher...

Hoje o S não jantou comigo. Ele adora gelado à sobremesa. Um deles é o Super Maxi. E eu, para o provocar, e como estava a comer um, envio a seguinte mensagem, usando a escrita inteligente:

*B*: S? Estou a comer um super nazi! Hi hi hi!

[Reparo no erro e antes da resposta, envio:]

*B*: Ah, desculpa! Super Maxi!!!
S: Tanta mulher... Mas tanta mulher... - responde ele lamentando-se por lhe calhar uma tão distraída.

Traí-lo já era mau. Com um nazi, pior ainda. E confessar por mensagem era mesmo o cúmulo.

O que vale é que ele já está habituado!

|Imagem - Kylie Minogue|

50 comentários:

Bailarina disse...

Ho Rapariga, Ele qualquer dia deserda-te... 8)
Bjinho*

*B* disse...

Já faltou mais, querida Bailarina!

[=)]

Zaahirah disse...

LOOOOOOOOOOOOOOL

Oh, vá lá, até teve graça!

**

Lady me disse...

LOL!

Nazi! Era mesmo o pior dos piores!

Ahahahah

Beijinho*

* Estrela disse...

Bem se ele já ta habituado menos mal :p

*

Lua disse...

Agora sim dá pra ver que és mesmo distraída...;)

Rotax disse...

Isso é que foi uma super mensagem.
Aposto que ele até deve ter achado graça, daí a resposta dele.

Até porque se estivesses a "comer" um super nazi, não o dirias assim tão francamente.

Vocês os dois "juntos", devem fazer faísca, percebe-se perfeitamente, nos vossos diálogos que aqui nos contas.

*B*eijinhos

Este Blogue precisa de um nome disse...

;D

abota distracção nisso!!! ;)

sakura disse...

LOL :D
O que vale é que ele já está habituado ;) ou iria pensar o pior de ti *B*zinha...
Às vezes também sou tão despistada que nem percebo como posso ser assim... Jasusss! :)
Bjinho*

Hermione disse...

e quando envias uma sms que era para uma amiga a dizer qq coisa do tipo 'ai tou passada c o meu namorado' para o namorado por engano? dadu :p

Maria disse...

Lool. Isso até "apimenta" a relação. :)
bjnho

Anne disse...

com um nazi era mesmo muito mau... :P
o que vale é que ele deve estar habituado a tanta distracção.
kiss ;)

Mna. Margarida disse...

Também me vão acontecendo coisas dessas!... Mas não consigo escrever com escrita normal!...

Já agora podias ter escolhido outo fulano que não fosse nazi, né *B*zinha!?

Beijinhos! :)

Miss Complicações disse...

Muito Bommm
hahahah
Quando ele chegara casa diz-lhe: "Bem-vindo a Auschwitz" :)

Corset disse...

AHAHAHAHAHAH ESTOU A MORRERRR DE RIRRRR ahahahahahhahahahahahaah xD que lindo pa!!

doce e bela disse...

B, és uma "imperfeita" muito engraçada! Acontece-te cada uma!! hehe...

Bunyssa* disse...

LOL :)
Ler as tuas histórias deixa qualquer um bem-disposto.
Acontece-te cada uma... :)

beijinho*

Petra Pink disse...

ahahhahhahhahhahah o que eu me ri com isto rapariga...
Mas olha só hoje é que soube que confundiste um morango com uma malagueta!
Culpa do swhad!....
ahhahahha beijinhos

Gingerbread Girl disse...

Heil *B*! \o



*

Solita disse...

Pelo menos era super.


Heheheheheh

disse...

É o problema da escrita inteligente! Não é adequada a pessoas distraídas!

Cláudia disse...

Loooool
Espectacular!!
Nada melhor que começar o dia a rir!
Eu aposto que ele te adora assim!^^

a estagiária disse...

hum.. também adoro super nazis bem geladinhos... ihihih...

Only Words disse...

Olhó nazi fresquinho!!!! ahahahahahaha

rosemary disse...

LOL! Essa foi mto boa!!! "comer um super nazi!" DEMAIS!!!

Bjs*

Rafeiro Perfumado disse...

Mesmo assim, se eu fosse a ele, guardava essa mensagem, pode vir a dar jeito em futuros processos judiciais. ;)

mau feitio disse...

loooooooool
falha jeitosa essa

Coiso disse...

Olá! Vim cá ter através do post do Swadharma e já li parte da primeira página do teu blog, e deixa-me dizer-te que gostei bastante! Vou voltar mais vezes, ok?

Quanto a este post... O que me ri com este post!! eheh

Bjo!

art.soul disse...

lllloooooolllll que máximo!
a mim tb já me aconteceu erros desses... inteligentes!;)

a Gaja disse...

lol

*Eva* disse...

Fogos de Artificios de gajas atras dele e foi-lhe logo calhar este foguete de festa de verão!!

Voltei =)

Swadharma disse...

Só para avisar que já é a segunda vez que aqui venho para ouvir a música =P

*

Tixa disse...

Ele pode já estar habituado... mas o melhor mesmo é não abusar! veja lá se se comparta LOL!



* beijocas

Pretty Flower disse...

LoL! :)
Uma dessas eu acho que ele não esperava ;)


beijo*

Bernardo disse...

:D tá boa

A.S. disse...

Já não existem surpesas!!!


Beijos...

Swadharma disse...

Eu também gosto do Super Maxi Pereira!
E que falta tem feito, não é S.?
=|

CM disse...

Ola *B*! Adoro o teu blog =)
*beijinho

Aninhas disse...

Deixa lá... O mais provável é ele lá no fundo achar piada a essas coisas :-p

Bjx

Midnight disse...

A brincar, a brincar.. fugiu-te a boca para... o Maxi.
Beijo
Midnight

Andreia Afonso disse...

Adoro esse blog....
Não posso vir ao blogger sem dar aqui um saltinho =)
Parabéns pelo tão simpático , agradável e cativante blog =)
Beijoca

*B* disse...

Olá meus queridos! Sim, o S achou imensa piada! Estas parvoíces já são normais!

*****

Cláudia, sê muito bem-vinda!
Obrigada! E volta sempre!

*****

Olá Coiso, sê bem-vindo também!
Muito obrigada… Volta sim! És sempre super bem-vindo aqui!!!

;)

*****

Swad, obrigada do fundo do coração!

*****

CM, Midnight e Andreia Afonso, sejam bem-vindos!
Muito obrigada pelo carinho e voltem sempre, boa?


A TODOS OS OUTROS, OBRIGADA TAMBÉM!
BEIJOOOO*

Carla disse...

Ahahaha o que eu me ri! Era uma confissão engraçada lolol

Luh disse...

OMG!!AHAHAHAAH!!
Sorry,mas foi excelente xD

A minha mãe estava a contar-me uma coisa séria e eu não conseguia parar de rir!

Priceless ^^

*B* disse...

Carla, talvez o S não pensasse assim, não?! [lol]

*****

Luh, sério?! Coitada da Mãe!

Sê bem-vinda e volta sempre!!!

Kikas disse...

querias ser mazinha.. mas aposto que não tanto! ahah

Alexandre disse...

LOOOOOOOOOOOOOL


O que é que nazi tem a ver com maxi? =P

*B* disse...

Kikas lol!

*****

Alexandre, porque escrevi com escrita inteligente e é a primeira sugestão do dicionário T9. Tinha de mudar para a seguinte, mas não mudei (não reparei) e foi enviada assim!

Despistada?! Eu?! Boatos!!!


;)

ML disse...

Ahahahahah ;)

*B* disse...

ML, olá!!!

;)