sábado, 26 de setembro de 2009

I'm Lovin' It

Já há umas semanas largas que não dava um saltinho ao meu Google Analytics, mas ontem arrependi-me de o consultar. Sim, continuam as pesquisas giras tais como: osgas fazem cocó na parede, comichão na nuca, desconfio que o meu namorado me anda a enganar, fatinho para o menino das alianças, tamanho conta sim, trovoada quer dizer que Deus está chateado, entre (muitas) outras.
Mas pela primeira vez vivi a parte negativa da coisa. Há muita gente demente por aí. Há pesquisas assustadoras. Pesquisas que são crime. É claro que se eu escrever no blog matei uma aranha à paulada e fui sair com a minha melhor amiga, e se alguém pesquisar matei a minha melhor amiga à paulada*, vem cá ter. E muitas das pesquisas anteriores são de temas que nem foram aqui abordados daquela forma, mas a conjugação das palavras dá nisto. Enfim... Acho que muitos de nós ainda não se apercebeu dos perigos que esta Internet encerra.Mas depois disto decidi escrever o nome do meu blog no Google e ver quais as primeiras publicações que ele filtrava. Depois cliquei em Imagens e foi aqui que tive uma surpresa. Cliquei no site BlogLovin'. A princípio, quando vi os meus posts no site, andei ali uns minutos meia-cismática, achando que alguém tinha criado uma conta e usava os meus posts como sendo seus, mas afinal concluí que não passa de um site onde o utilizador pode saber as actualizações dos seus blogues favoritos sem clicar na página destes e sem ter de guardar os endereços. Não faz muito sentido para quem é blogger e segue blogues, porque temos as actualizações na nossa página, mas para quem não é, até pode ser útil.
Entretanto pesquisei alguns dos vossos blogues e encontrei-os. Agora digam-me por favor que não sou a única que desconhecia tal site.

|Imagem - Sarah Jessica Parker|

*Cuidado *Evinha*! ;)

30 comentários:

Ins disse...

Adorei o blog :DD Tambem n conhecia aquele site

*B* disse...

Mize, sê muito bem-vinda!

Já somos duas! ;)


Volta sempre!

Petra disse...

Eu nao conhecia esse sit...
Mas *B* tens toda a razao a nete guarda muitos muitos perigos linda.....
E pessoas dementes com um computador na mao é um terror....
Beijinhos

Tixa disse...

ah???????? nunca ouvi falar em tal!!! depois podias explicar isso melhor ;)

* beijocas e bom fim-de-semana

B. disse...

Não fazia a mínima ideia B*Zinha! E é como dizes, há pesquisas tão estranhas e indicadoras do tipo de pessoa que pode andar por aqui...Medooooo, muito medoooo!

Satine disse...

nao fazia ideia de tal coisa :O

Lady Me disse...

Não fazia ideia!...

Eu mesma... disse...

Não fazia a mínima ideia que isso existia. :)

António Soares disse...

Eu não conhecia, mas eu ando sp desactualizado!!

*B*zinha... o meu analytics diz que o meu blog teve um incremento de visitas de três mil por cento. lol
Algo se passa no mundo dos blogs, lol =P

*B*eijinho

Ginger disse...

Nunca ouvi falar. =\

btw... devo ser a única a não conseguir usar o Google Analytics. Não percebo nada daquilo. :x

Sílvia disse...

Não conhecia, mas tb nessas coisas sou uma azelha enorme =)

beijinho****

Sílvia disse...

Não conhecia, mas tb nessas coisas sou uma azelha enorme =)

beijinho****

Jane Doe disse...

lol tambem nao conhecia! está descansada! :D

Miss Mau Feitio disse...

Não te preocupes com isso, todos sabemos que és boa pequena... :D

bJS

Raquel A. disse...

Também não fazia ideia da existência desse site... vou lá cuscar!;)

BJS*

kataryna disse...

Alguem que me ensine como é q usa o google analytics !

My Blueberry Nights disse...

Também não conhecia, ainda sou uma novata nestas coisas..

Nokas* disse...

Não fazia a minima ideia de que tal era possível! Mas a Net tem sempre as suas vantagens, mas tb os seus inconvenientes, nunca sabemos quem visita os nossos blogs, quem vê o quê, mas é o risco que se corre...

Kiss

Sofia disse...

Desconhecia completamente!!
e isso é super assustador!

Querida, podes-me dizer como ponho isso do Google Analytics por favor?

Beijinho

Sofia disse...

Eu própria fui lá ao site fazer umas pesquisas, e felizmente não apareço mas alguns blogs que leio aparecem!
Assusta...

Luh disse...

Desde que fiz um post a gozar com um sorteio de um Audi,que vai lá tudo parar por causa disso xD

Achas que se eu fizer um post a falar de...sei lá,por exemplo...Falcões,consigo aumentar as visitas nas próximas horas? eheh

Kikas disse...

não és a única, não :$ contento-me com a lista de leitura do painel de controlo :p bem, quem é que matou a amiga à paulada? :O faz já queixa, de certeza que conseguem localizar xD quando eu for cientista forense, prometo que te ajudo!

D* disse...

Eu tambem não conhecia aquele site...


Beijinhos

Cat disse...

Que cena esquisita! O meu também está... :o

Katty disse...

oias!
não fazia ideia de que tal existia.
bjnh*

*B* disse...

Pois é, meus queridos, o site não tem nada de mais, mas achei estranho!

*****

Satine, sê muito bem-vinda! ;)

*****

kataryna e Sophie, basta irem ao site do Google Analytics, criar uma conta e colar o código que vos é dado. Mas lá explica tudinho! Se não conseguirem digam que eu explico melhor!



BEIJINHO A TODOS*

Ana disse...

Fica descansada que não és a unica, eu nunca tinha ouvido falar!!!!
bjs

*B* disse...

Ana, obrigada minha querida!

[lol]

;)

Florisa disse...

Não conhecia o site, mas acho que o blogger dá muito bem conta do recado :)

*B* disse...

Maria, dá pois!

:)