sábado, 26 de setembro de 2009

I'm Lovin' It

Já há umas semanas largas que não dava um saltinho ao meu Google Analytics, mas ontem arrependi-me de o consultar. Sim, continuam as pesquisas giras tais como: osgas fazem cocó na parede, comichão na nuca, desconfio que o meu namorado me anda a enganar, fatinho para o menino das alianças, tamanho conta sim, trovoada quer dizer que Deus está chateado, entre (muitas) outras.
Mas pela primeira vez vivi a parte negativa da coisa. Há muita gente demente por aí. Há pesquisas assustadoras. Pesquisas que são crime. É claro que se eu escrever no blog matei uma aranha à paulada e fui sair com a minha melhor amiga, e se alguém pesquisar matei a minha melhor amiga à paulada*, vem cá ter. E muitas das pesquisas anteriores são de temas que nem foram aqui abordados daquela forma, mas a conjugação das palavras dá nisto. Enfim... Acho que muitos de nós ainda não se apercebeu dos perigos que esta Internet encerra.Mas depois disto decidi escrever o nome do meu blog no Google e ver quais as primeiras publicações que ele filtrava. Depois cliquei em Imagens e foi aqui que tive uma surpresa. Cliquei no site BlogLovin'. A princípio, quando vi os meus posts no site, andei ali uns minutos meia-cismática, achando que alguém tinha criado uma conta e usava os meus posts como sendo seus, mas afinal concluí que não passa de um site onde o utilizador pode saber as actualizações dos seus blogues favoritos sem clicar na página destes e sem ter de guardar os endereços. Não faz muito sentido para quem é blogger e segue blogues, porque temos as actualizações na nossa página, mas para quem não é, até pode ser útil.
Entretanto pesquisei alguns dos vossos blogues e encontrei-os. Agora digam-me por favor que não sou a única que desconhecia tal site.

|Imagem - Sarah Jessica Parker|

*Cuidado *Evinha*! ;)

30 comentários:

Mize disse...

Adorei o blog :DD Tambem n conhecia aquele site

*B* disse...

Mize, sê muito bem-vinda!

Já somos duas! ;)


Volta sempre!

Petra Pink disse...

Eu nao conhecia esse sit...
Mas *B* tens toda a razao a nete guarda muitos muitos perigos linda.....
E pessoas dementes com um computador na mao é um terror....
Beijinhos

Tixa disse...

ah???????? nunca ouvi falar em tal!!! depois podias explicar isso melhor ;)

* beijocas e bom fim-de-semana

disse...

Não fazia a mínima ideia B*Zinha! E é como dizes, há pesquisas tão estranhas e indicadoras do tipo de pessoa que pode andar por aqui...Medooooo, muito medoooo!

Satine disse...

nao fazia ideia de tal coisa :O

Lady me disse...

Não fazia ideia!...

Anne disse...

Não fazia a mínima ideia que isso existia. :)

Swadharma disse...

Eu não conhecia, mas eu ando sp desactualizado!!

*B*zinha... o meu analytics diz que o meu blog teve um incremento de visitas de três mil por cento. lol
Algo se passa no mundo dos blogs, lol =P

*B*eijinho

Gingerbread Girl disse...

Nunca ouvi falar. =\

btw... devo ser a única a não conseguir usar o Google Analytics. Não percebo nada daquilo. :x

Sílvia disse...

Não conhecia, mas tb nessas coisas sou uma azelha enorme =)

beijinho****

Sílvia disse...

Não conhecia, mas tb nessas coisas sou uma azelha enorme =)

beijinho****

MissJ disse...

lol tambem nao conhecia! está descansada! :D

Miss Mau Feitio disse...

Não te preocupes com isso, todos sabemos que és boa pequena... :D

bJS

Miss Kitty disse...

Também não fazia ideia da existência desse site... vou lá cuscar!;)

BJS*

kataryna disse...

Alguem que me ensine como é q usa o google analytics !

My Blueberry Nights disse...

Também não conhecia, ainda sou uma novata nestas coisas..

Nokas* disse...

Não fazia a minima ideia de que tal era possível! Mas a Net tem sempre as suas vantagens, mas tb os seus inconvenientes, nunca sabemos quem visita os nossos blogs, quem vê o quê, mas é o risco que se corre...

Kiss

Sophie disse...

Desconhecia completamente!!
e isso é super assustador!

Querida, podes-me dizer como ponho isso do Google Analytics por favor?

Beijinho

Sophie disse...

Eu própria fui lá ao site fazer umas pesquisas, e felizmente não apareço mas alguns blogs que leio aparecem!
Assusta...

Luh disse...

Desde que fiz um post a gozar com um sorteio de um Audi,que vai lá tudo parar por causa disso xD

Achas que se eu fizer um post a falar de...sei lá,por exemplo...Falcões,consigo aumentar as visitas nas próximas horas? eheh

Kikas disse...

não és a única, não :$ contento-me com a lista de leitura do painel de controlo :p bem, quem é que matou a amiga à paulada? :O faz já queixa, de certeza que conseguem localizar xD quando eu for cientista forense, prometo que te ajudo!

formiga disse...

Eu tambem não conhecia aquele site...


Beijinhos

Cat disse...

Que cena esquisita! O meu também está... :o

Cátia disse...

oias!
não fazia ideia de que tal existia.
bjnh*

*B* disse...

Pois é, meus queridos, o site não tem nada de mais, mas achei estranho!

*****

Satine, sê muito bem-vinda! ;)

*****

kataryna e Sophie, basta irem ao site do Google Analytics, criar uma conta e colar o código que vos é dado. Mas lá explica tudinho! Se não conseguirem digam que eu explico melhor!



BEIJINHO A TODOS*

ana disse...

Fica descansada que não és a unica, eu nunca tinha ouvido falar!!!!
bjs

*B* disse...

Ana, obrigada minha querida!

[lol]

;)

Maria disse...

Não conhecia o site, mas acho que o blogger dá muito bem conta do recado :)

*B* disse...

Maria, dá pois!

:)