quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Quem Não Tem Facebook...

... não tem tema de conversa. É a sensação que tenho. Já lá vai o tempo em que, na ausência de assunto, se falava do tempo, dos assaltantes-apanhados-em-flagrante-com-o-rabo-de-fora ou dos fatinhos-esquisitos-para-usar-com-o-equipamento da nossa selecção. Tenho saudades desses tempos. Agora? Só se falam nas vacas cor-de-rosa, na rega das batatas e na colheita dos morangos.
Eu não estou a criticar, tenho é a sensação que aquilo é giro e vicia.

Prefiro continuar a ser uma urbana farsolas!

|Imagem - Gisele Bündchen|

50 comentários:

Alex Fernandes disse...

Eu tenho Facebook a alguns meses e gosto bastante :)

Este Blogue precisa de um nome disse...

Do que queres falar? Eu não tenho facebook e não pretendo ter. Podemos falar do que quiseres ;)

Beijo

Unknown disse...

Então já somos duas a ter a mesma sensação. mas isso depois passa :P

Era o mesmo com o hi5, e agora ele já era lol :D

ELA disse...

Sim, é verdade. Aquilo é giro e vicia!!

Me disse...

Eu não critico... mas aqueles jogos e bilhetinhos e beijinhos e tutti não me convencem. Devo ter o perfil mais pobrezinho de Lisboa e arredores ;)

a do lado! disse...

Tens de experimentar =P

Raquel A. disse...

LOL!

Eu tenho mas já gostei mais, sinceramente... Agora a Farm já está a perder um pouco a piada para mim...

BJS*

Eterna aprendiz disse...

Eu não tenho facebook... Sou ET :)

LURBA disse...

O que é isso???
;-DDD Brinco... também lá estou, mas não esqueço a vida lá fora... a verdadeira!!!

oldkeyskeys disse...

so right ! ;)

Lila* disse...

é verdade *B*=)

Eu até reparei que nos primeiros tempos a conversa c meu namorado tinha muito a ver com a quinta!Isto para nao falar da competiçao!

Joana disse...

Se as pessoas em vez de jogarem a fingir que têm uma quinta e tivessem mesmo se calhar não tinhamos que importar tantas coisas ;)

Por esta razão é que sou anti essas FarmVille's é que gostam muito de ter quintas e não sei quê's na internet mas na vida real querem é a cidade!

Beijos*

Cat disse...

Eu aceito com bastante agrado falar contigo do assaltanto com o rabo de fora ou de outro tema qualquer, querida *B*. Tenho Facebook mas não ando metida nesse Farmnãoseiquê e realmente agora parece que não há ninguém que não ande viciado nisso.

A mim não me apanham que eu sou mais forte, muahahaah! xD (E tu também és, que eu sei!)

Indecisa disse...

Ai como te entendo...

Sonhadora disse...

Eu tenho facebook e uma quinta lá... Admito o vício... ;)

anf disse...

Não tenho e não faço questão em ter.
fala comigo, que teremos os mesmos assuntos

Anónimo disse...

Eu tb nao tenho Facebook e nem me seduz, para ser sincera. Nem dei uma espreitadela, confesso. E já percebi que anda por aí muita gente viciada na tal quinta. Cá para mim o vício do blogue já é suficiente para passar mais tempo no computador do que seria desejado.

É sempre mais interessante falar dos assaltantes com o rabo de fora. lol Foi demais! Há gente que nem para fazer assaltos presta!

Carla disse...

Olá *B*zinha

Eu tenho facebook, adoro e estou viciada pelo farmville. Adoro, preparar a terra, plantar e colher tudo o que lá nasce. É girissímo e viciante até mais não. Mas claro que imponho limites ao tempo que lá passo. E foi a forma que encontrei de estar com aqueles que estão mais longe de mim.

Não experimentes que vais ficar rendida... a minha filha que jurava nunca render-se ao farmville, hoje já tem a sua quinta e diz-me logo: ó mãe hoje não fertlizaste as minhas plantações ou mãe manda lá mais uma vaquinha.

ò se é giro,,,,

*B* eijocas

Anónimo disse...

Ui nem me fales... Eu que nem sou nada adepta de jogos fiquei apanhada...
Mas prefiro ser uma mulher urbana, com tudo aquilo a que tenho direito, eh eh
Beijoca

Yoga Girl disse...

Pois é já recebi imensos convites para isso mas não gt de ficar dependente de um jogo :)*

Agora só estou no blog: http://aquihafoto.blogspot.com/

Anónimo disse...

É mesmo viciante :)
Eu tenho Facebook, e não há um dia em que não vá à minha quinta. Agora também tenho um aquário, o FishVille :D
Beijinho*

Anónimo disse...

É mesmo viciante :)
Eu tenho Facebook, e não há um dia em que não vá à minha quinta. Agora também tenho um aquário, o FishVille :D
Beijinho*

-Joana disse...

A febre do facebook ainda não me apanhou...

...aquela que voa disse...

Eu tenho, mas uso tão pouco... E se quiser papear, só chamar! bjs :*

Ginger disse...

A minha quinta não durou uma semana... deixei morrer tudo! E ainda me fiquei a rir para aquilo. ^^

sakura disse...

Oh pah *B*zinha, vai lá experimentar... Assim nunca vais saber se não davas uma bela agricultora virtual ;)
Bjinhos***

Martins disse...

Boa tarde :)

Eu sou nova nesta andanças dos blogues, mas há muito que tinha a intenção de criar um blogue. Finalmente concretizou-se. Eu acompanho e frequanto ocasionalmente o 'Mais que Imperfeita'. Ora, gosto e pronto!

Aqui fica o meu endereço:

www.aqui-eumeconfesso@blogspot.com

Aceitam-se visitas, comentários, críticas e sugestões.

Obrigada.

*

PS: E sim tenho Facebook! E vicia :P

Madame Pirulitos disse...

Então quer dizer que estou out??

Já tive hi5, e myspace. Sei que agora não quero saber de nehum dos dois. sei que recebo convites diários e só ouço dizer como aquilo é o máximo. Mas se vicia mesmo, onde fica o blog? Pode destruir completamente uma relação de 5 anos (eu e do meu blog, que sim, que já teve altos e baixos)...

Madame Pirulitos disse...

E ainda mais uma coisa... eu que sou tão citadina, que nunca me imaginei a morar numa quinta, a plantar batatas e a cuidar de animais, porque haveria de querer uma quinta virtual??

Babs disse...

Eu acho que quem não tem facebook, não "existe".
Pronto, não existo :P

Lebasiana disse...

possa... temas de conversa arranjo eu muitos... alias... eu tenho dificuldade é em me calar! lol... jocas

Petra disse...

*B* eu ca não tenho facebook, mas tenho uma quinta sim.
La na minha terrinha tenho.
E é dela que vem quase tudo que como......
Trago para a cidade!.
Isso sim.....
quais colheita de morangos.....
qual quinta virtual.
lolollololllolllolollllll

doce e bela disse...

Selinho para a B* e para o teu blog tão...

***

Eu mesma... disse...

ola linda, há mt que não venho por aqui eu sei.

olha até tnh facebook mas desde algum tempo e nunca liguei muito nem faz parte do meu tópico de conversa. :P

porreiros são os jogos dão para distrair nas horas mortas. :)

B. disse...

Andei a resistir ao facebook durante uns tempos, mas acabei por me render. Tem piada e acaba por viciar um pouco, mas nada demais ;)

Miss Mau Feitio disse...

Eu não tenho. Nem facebook, nem hi5, nadinha...

Miss Mau Feitio disse...

Eu não tenho. Nem facebook, nem hi5, nadinha...

Miepeee disse...

Na minha quinta nao se rega :PP
Aquilo e engracado sim senhora e tambem se mantem dialogos divertidos.
Beijinhos.

*B* disse...

Pocahontas na Cidade, Lurba, Keyskeys, Evita sai-me da mota, Martins, sejam muuuuuuito bem-vindas!

;)

*****

Doce e Bela, obrigada querida! Já lá está, viste?!?!?!

*****


Pois é, meus amores, um dia destes se calhar crio uma conta. É que eu nem sou de me viciar em jogos, mas ao que parece a Farmville é mesmo gira!



BEIJINHO A TODOS*

Sílvia disse...

Pois é... é giro e vicia... e alem do farmville tem testes super engraçados... Engraçados e completamente parvos xD**

bjo****

Nowe disse...

Boa tarde;

Há uns meses atrás abri uma conta no Facebook, porque alguns dos meus amigos, falavam maravilhas. Confesso que não entendi bem qual o objectivo do mesmo,por isso fechei a conta com a sensação que devo ser um pouco atrasada nestas novas tecnologias, destes novos tempos, onde quase tudo começa a ser virtual...
Mas tudo isto, não passa de uma opinião pessoal, respeitando por isso sempre a opinião de quem adora lá "ir" e "estar".

Beijinho*

Dexter disse...

Tenho Facebook mas n ligo mto àquilo. Faço uns quizzes de vez em qdo mas nada de mais. E ninguém me apanha metido nisso das Farmvilles e coisas do género :p

*Eva* disse...

Já viste a minha quinta e sabes que é linda e maravilhosa, planto coisas que dão para 3 ou 4 dias assim não é necessário ir lá todos os dias...o meu sonho de pequena era ser fazendeira...estou agora a concretizá-lo.

P.S. - As vacas cor-de-rosinha dão leite de morango e as castanhinhas dão leite de chocolate :)

Beijinhos minha *B*, segunda metemos as calhandrices em dia e prometo que não falo da minha quinta ou do meu café :)

Anónimo disse...

Eu não tenho Facebook e sinceramente ainda não me senti assim muito excluída... O que é que aquilo tem de especial afinal? Ainda não percebi...:$

Beijinho, querida*

SolitaFit disse...

Hahah!! tens razão, Eu tbm tenho mas prefiro a farm Town.


Jinhos

Joana Silva disse...

Ai *B* realmente é viciante, e giro *
Eu moro perto do campo e sei algumas das coisas que lá estão, mas há assim pessoal da cidade, principalmente os mais novinhos que aprende nesse dito jogo muita coisa. Olha eu estou rendida ! ;)

Kikas disse...

tenho facebook para fazer questionários xD agora farmville é que não tenho, e nem quero ter! 'taditos. vivem para aquilo! mas pronto, também sou viciada na blogosfera :x

Anónimo disse...

B eu não tenho facebook nem vou ter, mas acho que devo ser das poucas pessoas que não tem... sindrome de hi5!((;

Mas acho que a febre está a passar.

Mimo Azul disse...

eu tenho facebook ... mas esses jogos não me convencem!
Mas realmente, num grupo de amigos só se fala de ovelhas e quintas e peixes e parques diversões... já não é como antigamente!!!

beijocaaaaaaaaaaaaaaa

*B* disse...

"A Invisível" e Anónimo/a, sejam muito bem-vindos!

:)

*****

Eu também vou continuar sem Facebook! Um dia quem sabe?!



BEIJINHO*