quarta-feira, 26 de maio de 2010

Admito Que Admiro!

Cada vez admiro mais aquelas pessoas que lidam muito bem com pessoas. Porque lidar com pessoas é muito difícil. Há pessoas e pessoas. E entretanto, com isto tudo, fiquei confusa. É que eu sei que sei lidar com pessoas, só ainda não sei é deitar tudo o que não interessa para trás das costas. Lá estou eu a bater na mesma tecla. Mas admiro, mesmo!Ah, também admiro pessoas que vêm rins e ovários e todos os órgãos em ecografias. E também admiro pessoas que comunicam por walkie-talkies - apesar de achar que muitas das vezes estas pessoas fingem que entendem o que alguém diz do outro lado.

|Imagem - Liv Tyler|

13 comentários:

Maggie disse...

As pessoas dos walkies-talkies eu também admiro! Porque às vezes ouço(por acaso, que eu não faço de propósito xD) e eu não percebo nada, enquanto que quem tem o aparelho na mão percebe sempre.

Beijinhos*

Papoila disse...

É há pessoas e pessoas e são poucas, muito poucas as que sabem lidar com todas as pessoas, haja paciência!

Cat disse...

Ecografia não é nada nada fácil, confere! :)

Carolina Louback disse...

*B* fiquei pensando em quem admiro em termos de capacidade. Bem acho que a pessoa que faz conta de cabeça, ou seja, tem facilidade para Matemática. Uma costureira que sabe fazer um bom corte de tecido e uma costura toda certinha. E finalmente um cirurgião, que corta, costura e intervém devolvendo saúde a quem se submete a sua intervenção. bjus

Me disse...

Dessas coisas, só consigo mesmo usar o walkie talkie...

Entre ler ecografias e lidar com pessoas (daquelas difíceis), venha o diabo e escolha!

Petra disse...

eu lido com pessoas e com os problemas delas!
lido todos os dias, foi a profissão que escolhi e adoro.
No entanto se é fácil? não.
se consigo atirar tudo para trás das costas? ainda não!
Mas se deixo que esses problemas afectem a minha vida pessoal?
também não!
tento que exista a Petra psicóloga, e a petra que consegue deixar a profissão no trabalho...
Se me lembro das coisas em casa, sim, mas procuro guardá-las numa caixinha à parte... beijinhos

Joana disse...

Eu e as ecog tb nao temos grande conversas juntas nao... é mesmo dificil!

D* disse...

Se houver alguma formula magica para isso eu também preciso. É que também não sou muito boa a lidar com toda o tipo de pessoas..

Beijinho B*

Raquel A. disse...

Só tu para me fazeres rir... :))

**

Anónimo disse...

Eu admiro as pessoas que falam sozinhas... nunca consigo falar comigo (em voz alta) :/

Kikas disse...

ah! e quanto às pessoas.. true, true, true.

Kikas disse...

tenho que concordar contigo! da última vez que fui ao ginecologista, ele a dizer 'isto é isto e blá blá blá' e eu a pensar 'ah, ok' xD

*B* disse...

Sariinha' e Papoila, sejam muito bem-vindas!

*****

Amarrotada, sério? Eu falo imenso sozinha!!!

:)



BEIJOOOOOOOOOOOO*