terça-feira, 28 de setembro de 2010

Strangers In The Night

Madrugada de terça-feira, duas da manhã:

*B*: Amor, importas-te de tirar a perna de cima de mim?

S: Hum, qual perna?

*B*: Esta! - digo eu enquanto agito aquele peso!

S: Não senti nada! E tu? Também puseste aqui a tua e eu não disse nada!

*B*: Eu? Que lata!

E no meio de tanta rabugice, que é como quem diz tanto sono, porque afinal a cama é enorme e não era preciso brigar pelo espaço, lá decidimos acender a luz para ver o que se passava - que isto de dormir agarradinho é muito bonito, mas eu gosto de espaço. E não sei quanto a ele, mas eu já estava pronta para fazer tudo para lutar pelo meu canto, nem que tivesse de lhe dar uma canelada! Acendemos a luz e vimos isto:A nossa cadelinha! Pois, lá deve ter pensado que dormíamos profundamente e toca de saltar para a cama. Dissemos quase em simultâneo para a tua caminha! e lá foi ela, com ar de quem pensa: Estúpidos! Com uma cama tão grande e eu a dormir no chão, naquela caminha minúscula.

|Imagem - Minha|

22 comentários:

-Joana disse...

Oh, que fofinha! *_*

L'Enfant Terrible disse...

"Cadelinha"? Com esse tamanho todo? Deve ter pensado: Raios, estava quase a ficar a tomar o lugar de um na cama!

*B* disse...

Joana, :)

*****

Querido Enfant, a nossa cadelinha não é muito grande. A máquina estava com muito zoom!

:)

Doce disse...

É tão fofinha!:)

Anónimo disse...

hihihi
Ela sabe onde se sabe melhor dormir :P
A minha tambem por acaso :P
Mas acorda-me so para ficar no meio dos meus pes :P

Joana disse...

olha a atrevida! muito chique sim sra... :)

Kikas disse...

acho este episódio amoroso :) até me faz lembrar o marley! lolol

StellaMaris disse...

Estou em solidariedade para com a cadelinha!
Maus, vocês!!!!!
:P

Bailarina disse...

Ela é tão fofinha... Nem sei, como tiveram coragem de a mandar pá caminha dela...

cheiro a ti disse...

eheheh que ternura :)

Sónia disse...

Tenho uma cadela, uma boxer enorme...e dorava, em solteira, que ela dormisse comigo. Sempre muito enroscadinha na manta da cama.

Unknown disse...

Eheheh...que fofa a cadelinha... :) *

Anónimo disse...

Oh!!! sabes que com o frio agora eles tb gostam de dormir com os donos :)

*B* disse...

Doce, é mesmo!

*****

ρικιzιинα αиɢєℓ, pois sabem, as malandras! ;)

*****

Ju, :)

*****

Kikas, eu chorei a ver o Marley! E tu?

*****

Stella, [lol]

*****

Bailarina, sabes porque tivemos coragem? Porque ela salta na mesma, de madrugada - quando dormimos profundamente! ;p

*****

Cheiro a ti, :)

*****

Sónia, sê bem-vinda!
Mas nós gostamos! Só a mandámos embora porque ela salta de madrugada (quando não a sentimos) e fica lá até de manhã! Desta vez, saltou antes do tempo! ;)

*****

Rita, obrigada!

*****

Amarrotada, sim! E ela dorme, de vez em quando! :)

Lux disse...

Lol!
O que me ri com este post...
Aliás, foi das poucas coisas com que me ri hoje!!!
O blogue é fantástico... Parabéns!

*B* disse...

Lux, sê bem-vinda!

Obrigada!

Espero que sorrias mais vezes hoje!

Ânimo!

:)

Anónimo disse...

Tão gira :D

O meu Óscar faz a mesma coisa. Mas ele é mais esperto porque em vez de se deitar em cima de mim deita-se ao meu lado e às vezes se não calho a mexer-me só dou por ele já é de manhã.

Kikas disse...

Ohhh.... Que coisa fofa! :)
A minha faz o mesmo quando me apanha distraida.

Um beijinho

*B* disse...

Hyndra, que giro!

A minha pequena também faz isso, mas desta vez distraiu-se! :)


*****

Kikas, são uns malandrecos!

;)

luis m disse...

adoro a música que dá título ao post, é bom que as pessoas ouçam isso (:
adorei o conteúdo do post :b os animais conseguem mesmo ser queridos, mesmo que os mandemos para fora da cama eles continuam a gostar de nós para sempre :b é uma coisa única

Tixa disse...

Pois o meu já não ha quem o consiga tirar da cama, desde o ultimo inverno que anda muito mal habituado...Faz uma força quando eu tento empurrá-lo que chega a ser engraçado.

*B* disse...

Luís, o Tigre, sê muito bem-vindo!

É verdade sim! São os verdadeiros companheiros e amigos!

Volta mais!

*****

Tixa, imagino! :)