sábado, 12 de fevereiro de 2011

Ser-se Feliz, Porque Sim



Jerry:
Are you reading my VCR manual?

Kramer:
Well, we can't all be reading the classics, Professor Highbrow.*



É isso. Nem todos temos de ler todos os clássicos da literatura. Nem todos temos de ver a Mona Lisa ou as pirâmides do Egipto. Nem todos temos de comprar sapatos de €300. Nem todos temos de ir à Austrália, ao Dubai ou à Micronésia.
Alguns de nós são felizes num piquenique no parque perto de casa e não apenas num restaurante em Paris. Alguns de nós são felizes com uns ténis. Alguns de nós são felizes com o cabelo despenteado ou a comer um simples gelado em pleno Inverno. Alguns de nós não são felizes todos os dias. Nem fingem sê-lo.
Eu não digo que não gostaria de fazer tudo isso e muito mais. Digo apenas que alguns de nós são - ou tentam ser - felizes, apenas porque sim.

|Imagem - Eva Mendes|

*Hoje, num episódio do Seinfeld.

21 comentários:

Anónimo disse...

Concordo contigo, eu hoje fui muito feliz por passear na praia. Só. E isso chega e faz tão bem =)

Beijinho, bom fim de semana =)

*B* disse...

Violet*, :)

Bom fim-de-semana.

Beijinho*

Lady Me disse...

Querida *B* não poderia concordar mais contigo. Felicidade é acordar, vestir uma camisola larga, atar o cabelo num rabo de cavalo mal feito e ver olhar de "és tudo para mim"... Fui feliz assim, talvez com menos de 5€ vestidos.

Beijinho*

My lovely clothes disse...

Concordo :)

*B* disse...

Querida Lady Me, foste feliz assim e AINDA SERÁS.

Prometo.

Abraço apertado*

*****

My lovely clothes, bem-vinda!

Obrigada. :)

Cisma ♥ disse...

nem mais!

*B* disse...

Cisma♥, :)

Unknown disse...

Isso é tão verdade... Acho que o truque é viver o dia a dia com calma e sempre com pensamentos positivos. Adormecer, à noite, torna-se uma tarefa simples, porque temos apenas boas sensações. E felicidade.

Libel disse...

Também gostava de fazer isso tudo, mas quando nascemos im(perfeitas) a sorte fica lá do outro lado do muro, ainda tentamos com uma escada chegar a ela, mas os degraus nunca são suficientes...que se lixe não vai ser um muro que me vai impedir de ser feliz(pensamos alto), aí nasce o conceito, a qualidade de vida, HUMILDADE, tudo aquilo que temos ou que conseguimos é uma OPORTUNIDADE PARA ser feliz, só temos que aproveitar e fazer dela a cereja do topo do bolo!!...

Beijokas
Gostei do teu blog, vou visitar mais vezes.

EU SOU EU disse...

ehehehhe...concordo contigo..finalmente...hehehehhe
Para a grande maioria das pessoas a felicidade está em pequenas coisas...pequenos gestos...pequenas palavras ditas em momentos certos...

* Eu por exemplo sou feliz e sorrio quando venho aqui ao teu blog...e tás com um post novo...

Bernardo disse...

Bom fds

*B* disse...

Wendy, nem mais.

:)

*****

Libel, bem-vinda!

É isso mesmo: que se lixe o muro.

Obrigada pela partilha.

*****

Eu Sou Eu, e eu sorrio quando tu comentas - eu e o meu homem, porque tu estás sempre a defendê-lo!

[lol]

Obrigada. :)

*****

Bernardo, obrigada.

Bom Domingo. Aproveita.

:)

*B* disse...

Calinada da gramática alterada.

Tinha bem, pus mal, mas já corrigi!


:)

XanaX disse...

Eu IMPERFEITA me confesso: venho aqui sempre porque é uma leitura fresca, simples e despretensiosa; faz sorrir, rir e gargalhar e este post em particular fez-me comentar por reler nele, na PERFEIÇÃO, os meus pensamentos!
Gosto Disto! :)
Beijinhos

*B* disse...

XanaX, sê sempre muito bem-vinda!

Fico feliz por te identificares comigo. É isso que me faz continuar a escrever.

Beijinho especial*

:)

Kátya disse...

totalmente de acordo, bjs

*B* disse...

Bem-vinda, Caty.

Obrigada.

:)

Cláudia disse...

Gostei tanto deste texto...
tão verdade.

*B* disse...

Bem-vinda, Cláudia.

Obrigada.

Beijinho muito especial*

CHAOS disse...

Ámen. No fim de tudo oiço sempre dizer que a felicidade é encontrada nas pequenas coisas. E a mim parece-me que é isso que importa :)

*B* disse...

Noir, bem-vinda!

E é isso mesmo.

:)