quinta-feira, 12 de maio de 2011

Eu Emparelho, Tu Emparelhas...

Há uns dias, quando estava num bar com a minha melhor amiga, recebi uma mensagem no meu telemóvel que dizia assim: deseja emparelhar com cajo.78? Eu achei aquilo estranho e cliquei no não. Uns segundos depois, aparece uma mensagem semelhante no telemóvel da minha amiga, só que desta vez era um fanan.76 - ou seria 77? Olhámos à nossa volta e lá reparámos em dois marmanjos, com os respectivos telemóveis nas mãos, a sorrir e a olharem para nós por cima do ombro.Ah, que giro!, pensámos. Ao que parece agora engatam-se mulheres nos bares usando as novas tecnologias. Se eu achava que a abordagem posso conhecer-te? era má, então tentar emparelhar - literalmente - por telemóvel é para cima de péssima. Mas isto sou eu.

|Imagem - Sarah Jessica Parker e Kristin Davis|

26 comentários:

EU SOU EU disse...

A isso não se chama querer conhecer alguém...a isso eu (que sou maluco) chamo...querer arranjar alguém para dar uma pranchada...hehehehe...E apesar de ir falar contra os homens... digo... VOCÊS (Mulheres) intimidam-nos... é muito dificil aceitar uma nega frente a frente...cara a cara... mas continuo a dizer eu que sou maluco...ninguém me tira o prazer de olhar para a moça e ver a cara de "nojo"...quando chego ao pé dela..e lhe digo...olá...hehehehehheheh

Anónimo disse...

aaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiii que isso soa TÃO mal. será que estes gajos não se mancam?
imagina que até corria bem, um dia contavas aos teus filhos que a primeira coisa que o pai te disse foi... argh!

Mie disse...

Mas acede-se assim aos numeros de telemoveis sem mais nem menos?

Lady Me disse...

Oh God! É mesmo mau demais! É preciso ter lata!

L'Enfant Terrible disse...

Como é que é isso?

Ana disse...

Mesmo mau!!!!

*B* disse...

Eu Sou Eu, intimidamos?! Sério?! ;D

Cara de quê? Não sejas tontinho, faxavor!!!

*****

Aloucura, bem-vinda!

Pois, que horror! ;p

*****

Mie, não é ao número de telemóvel, é ao bluetooth, sabes? Tinha o meu ligado e visível [esqueci de desligar] e a pessoa tentou comunicar comigo dessa forma. O meu telefone é muito básico, mas com este sistema podes enviar imagens e acho mesmo que podes falar tipo Messenger, sabes? Confesso que não sei muito sobre isso porque não ligo, mas acho que dá.

*****

Lady Me, é mesmo.

*****

Enfant, por bluetooth. Lê o que respondi à Mie.
:)

*****

Ana, sem dúvida!

Anónimo disse...

Isso já se passa há anos!! Não é novo! LOL!

Beijinhos

*B* disse...

Anónimo/a, pois acredito!

Eu é que andava desactualizada! ;p


[é a idade!]


Beijinhos*

Sílvia Barros disse...

É por isso que mantenho sempre o bluetooth desligado. É uma técnica usada há algum tempo e muita gente adora!
O que foi feito do típico "posso conhecer-te" ou numa versão mais arrojada "posso pagar-te um copo"?!? ;)

*B* disse...

Sílvia, pois, parece que não é novo, mas nunca me tinha acontecido. :)

Sabes que tenho a mania de ligar muito o bluetooth porque este liga ao carro... Paneleirices!

;p

Andreia Alves disse...

Ah isso agora é assim?
Acho que vou usar isso sempre que quiser "emparelhar" com o B. lololol
AAhhh estou a brincar, pronto...
Eu mando lhe sms... lol
Cheers:)

Sloguótica disse...

Já não se fazem homens como antigamente. : s

Fleecase disse...

Parabéns pelo blog!!! Aproveito a oportunidade para convidar a todos a se cadastrarem no Fleecase. É um site de relacionamentos com uma versão do jogo Verdade ou Consequência, bem divertido... boa oportunidade pra conhecer gente nova e fazer amizade. É grátis.

Acesse: www.fleecase.com

S* disse...

Mas que lata. ahahah

Lugh disse...

É o que dá deixarem menores de 18 anos terem telemóvel e entrar em bares!

StellaMaris disse...

lolol
Não conhecia essa!
lolol

mjoaob disse...

OMG!
Como este mundo está...
;D

Benedita disse...

A minha alma está estúpida!...
Desemparelhem essa gente da nossa frente! :P

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

O meu marido "engatou-me" com o famoso "posso-te conhecer" numa discoteca a que eu nem sequer costumava ir.
Claro que o despachei logo com um glorioso" Nunca mais nos vamos ver, escuso de te conhecer!"
Comçámos a namorar passados 5 dias, estamos juntos há 13 anos e casamos religiosamente ha coisa de 15 dias:)

Andreia Alves disse...

OHHH que aconteceu ao meu comentário que deixei aqui??

*B* disse...

Querida Andy, quando o blogger avariou os comentários desapareceram... :(

Foram vários, não apenas o teu. Parece que é temporário e ainda espero que apareçam, mas caso contrário, eu acho que o teu ainda está no meu email... Eu depois escrevo-o aqui, se entretanto isto não se resolver!


Beijinho, querida!

:)

*B* disse...

Querida Andy, já apareceram!

;p

*B* disse...

Andy, [lol]

*****

Sloguótica, bem-vinda! Pois não! :)

*****

Fleecase, obrigada!

*****

S*, sem dúvida! ;p

*****

Lugh, pois!

*****

Stella, ;D

*****

mjoaob, é só comédias! ;D

*****

Benedita, bem-vinda!

[lol]

*****

Framboesa, bem-vinda também!

Sério?! Oh, que giro... Muitos parabéns e muitas felicidades!


Beijinho especial*

:)

J* disse...

Aahahahahah!
Não conhecia essa técnica, mas é tão foleirinha!!!
https://jusajublog.blogspot.pt/

*B* disse...

J*

;p