quinta-feira, 14 de julho de 2011

Monstrinhas!

Esta semana, quando ia para o carro no fim do trabalho, duas crianças - meninas - começaram a chamar por mim da janela de um prédio. Eu olhei, sorri e disse-lhes olá!, ao que elas, muito rapidamente, me respondem: olá, que idade tem?. Bem, achei a pergunta um pouco estranha e perguntei-lhes que idade me davam. Como estou habituada que as reacções sejam sempre tem quase 30?! Sério?! Dava-lhe no máximo 23! - o que eu considero um disparate, visto que não envelhecemos assim tanto em meia dúzia de anos -, eu achei que daquelas cabecinhas sairia algo semelhante. Mas não. Uma das pequenas gritou, em alto e bom som, do fundo dos seus pulmões: deve ter uns 50!!!
As crianças são criaturas o quê? Sinceras? Não. As crianças são monstros disfarçados de gente fofinha. É.

|Imagem - Katherine Heigl|

27 comentários:

Suspiro do Norte disse...

Ah ah ah.. deixa lá a minha sobrinha emprestada assim que soube da minha gravidez tratou logo dizer " ssshhiiii tia, agora vais virar uma baleia"...

beijocas

Nokas disse...

Ahaha, que mostrinhos mesmo :))

Ju disse...

Ahahahahah, que situação engraçada! :D

Junto à Janela disse...

As crianças como têm uma idade com número bem pequenino não têm muita noção da idade dos adultos.
Já ouvi chamarem velho a alguém que nem 20 tinha :P
Não te preocupes. Lol

Teresa disse...

Se são!

La Boheme disse...

São cruéis sim senhora e precisam urgentemente de ir ao oftalmologista;)
Bjos

Lolita disse...

Concordo contigo, que mazinhas!!

Manuela disse...

Querida *B*, lembra-me de ter uns 30 anos e dizer em tom de brincadeira aos meus alunos: "Com os meus 60 anos acham que"qualquercoisa... e eles acreditavam que eu tinha mesmo 60 anos, por isso estás a ver :P

Bernardo disse...

estes miudos :D

Shiine* disse...

Não te preocupes, a minha priminha mais nova chama-me gorda. Mas, naquela voz de bebé, o que não dói .

EU SOU EU disse...

Porque não pensas positivo...és uma "cinquentona" bem jeitosa...ehhehheh

Cora disse...

Pior, acho que também são mercenários.
*))

...Ju... disse...

lol! elas gostam de provocar :P

L'Enfant Terrible disse...

Nunca ouviste dizer que não se deve falar com estranhos na rua? Crianças inclusive!

Lady Me disse...

50? Ainda não têm noção das idades. Só pode!

beijinho*

Mie disse...

As criancas acham que ter 20 anos e ser-se velho. Nao tem a nocao das idades.
Deixa la se dissessem que eraas feia era pior ;)

Clëo disse...

ahahahah... dizem que é a inocência das crianças... é, é!...

Raquel disse...

São umas pestinhas vestidos de anjinhos...

Sorriso ツ disse...

Há crianças que são amorosas... Mas há outras que, aqui para nós que ninguém nos ouve, só à chapada!

(É fazer de conta que eu não disse isto... lol)

Beijinho ;)

Cannel disse...

ahahahha, gostei do teu blog, visita o meu http://if-feelings-talk.blogs.sapo.pt/

*B* disse...

Suspiro do Norte, [lol]

Mas estás grávida agora? Ou já tiveste o bebé?! Parabéns, de qualquer forma. :)

*****

Nokas, mesmo.

*****

Ju, :)

*****

Junto à Janela, bem-vinda.

Sim, concordo contigo.

*****

Teresa, :)

*****

La Boheme, [lol]

*****

Lolita, mas eram tão fofiiiinhas. :)

*****

Manuela, sério?! ;D

*****

Bernardo, ai, ai.

*****

Shiine*, :)

*****

Eu Sou Eu, boa! ;D

*****

Cora, bem-vinda!

;D

*****

Ju, também acho. Malandras.

*****

Enfant, ai o que me ri com o teu comentário! [lol]

Registei. :)

*****

Lady Me, sim, só pode mesmo. Mas até a dizer isto eram fofinhas!

*****

Mie, também é verdade! ;p

*****

Clëo, é, é!

*****

Raquel, :)

*****

Sorriso, mas estas eram mesmo, mesmo lindas e engraçadas!

*****

Cannel, bem-vinda!

Visito, pois. :)

Este Blogue precisa de um nome disse...

ah ah ah ah ah ah

*B* disse...

EBPDUN, ;D

Anónimo disse...

É super normal isso acontecer. As crianças não têm ainda a noção das idades... Dizem 30, 40, 50 sem qualquer percepção da diferença. ;p

*B* disse...

Anónimo/a, bem-vindo/a.

Sim, é verdade.

:)

CV Love disse...

Estão sem oculos, e estavam a ver a vao atras de si!

*B* disse...

CV Love, bem-vinda/o!

Hum, será que precisavam mesmo de óculos?!

;p