segunda-feira, 26 de setembro de 2011

*B*, a Glutona

Eu detesto almoçar sozinha. Nas últimas semanas, não tem acontecido muito, mas há uns tempos almoçava todos os dias sozinha e, invariavelmente, em restaurantes - porque não havia hipótese de levar a marmita e comer da minha comidinha. Ah, como eu adoro levar a lancheira com o almoço - e estou a falar a sério!Mas hoje tudo mudou. Fui ao h3 e deliciei-me com uns croquetes de alheira com ovo estrelado e espinafres. Uma delícia. Hoje, não haveria comida de marmita que conseguisse superar esta maravilha.

E não, não me pagaram para dizer isto.Mas tenho pena. Podiam fazê-lo.E em géneros. Alimentícios, claro.
|Imagem - h3|

23 comentários:

Fiona disse...

O h3 já tem algo mais do que apenas hambúrgueres de vaca? :)

*B* disse...

Tem, Fiona!


[confesso que raramente como lá, mas amei este prato; ou isso ou era a fomeca que era muita! ;p]

L'Enfant Terrible disse...

Só isso?! Que ensopado de fraqueza!

B. disse...

Croquetes de alheira e ovo estrelado não me parece nada mal. Nada mesmo. Mas chegamos á parte dos espinafres e está tudo estragado! :)

B. disse...

(acabei de vir do site e digo-te uma coisa, está ali um hamburguer que nossa senhora! Parece ser de comer e chorar por mais!)

*B* disse...

Enfant, tinha mais acompanhamento!

;p

*****

B., um dia vamos lá as duas almoçar!

;D

Turista disse...

Querida *B*, olha que boa ideia: croquetes de alheira! Obrigada pela dica. :)

B. disse...

Está combinadíssimo *B*oneca :) ♥

Andreia Alves disse...

Croquetes de alheira? nunca ouvi tal, mas já tenho aqui o B. a lamber os "beiços" quando eu disse isto em voz alta... é algo a experimentar...
Cheers :)

Nokas disse...

Hum...não me convences com alheira :)

Jo disse...

Nunca fui a este restaurante... nem provar os ditos croquetes nem um hamburguer que fosse. Mas até tem bom aspecto...

Schnoof disse...

Tudo no h3 é de comer e chorar-se por mais...

Tsuri disse...

Espera, disseste croquetes de alheira? Oh Meu Deus! Eu mato por alheiras. Tenho MESMO de experimentar. Ah e tal como tu trago sempre a "marmita" e adoro:)
beijinho

Cat disse...

Adoro o h3 :D

Tsuri disse...

Olha, eu fiz referencia a ti no meu blogue, espero que não haja problema. Caso contrário eu mudo!
Obrigada.

*B* disse...

Turista, de nada, querida!

:)

*****

B., ♥

*****

Andy, [lol]

São bons, vão gostar.

*****

Nokas, não gostas?! ;)

*****

Jo, eu gosto. Raramente lá vou, confesso, mas gosto.

*****

Schnoof, :)

*****

Tsuri, mais uma que gosta de levar a marmita! ;p

Quanto ao teu post: já o li e comentei. É uma honra. Obrigada.

:)

*****

Cat, ;D

Fiona disse...

Então tenho de ir investigar, está visto! :)

*B* disse...

Querida Fiona, tens pois!

:)

Verinha disse...

É pá tenho de lá ir experimentar isso! Deve ser 'muita' bom!

*B* disse...

Verinha, é pois.

:)

Ana Morais disse...

este post, em TPM, é torturante!

Miss Mau Feitio disse...

Tem um aspectooo...hmmm

Beijinhos


Visita-me aqui:
http://www.facebook.com/?ref=home#!/pages/Mau-Feitio/252148204798414

*B* disse...

Tapinhas, bem-vinda.

Imagino... :(

*****

MMFzinha, vou espreitar!

:)