quinta-feira, 7 de junho de 2018

Faltam 8 dias...

... para o nosso primeiro jogo.

Se há 2 anos eu estava com uma fezada do caraças, este ano não está diferente. Aliás, à semelhança do início de 2016, também o ano de 2018 está a ser meio m*rdoso, por isso, pode ser que voltemos a ser bafejamos pela sorte.
Em 2016 as minhas previsões cumpriram-se [*B* Chibanga, muito gosto]: sempre disse que ganhávamos o Europeu com apenas um golinho [chegava um] à França. E tau! na muche [mouche, em francês]. Na minha previsão era de penálti, mas foi melhor ainda. Porquê de penálti? Os amantes de futebol irão perceber os laivos de vingança na minha previsão.
Este ano não tenho graaaande previsão, o que não augura coisa boa. Por isso, respeitando o Ricardo Araújo Pereira, vamos lá manter o ritual: prevejo que ganhamos à Alemanha por 2-1.

[sim eu sei que este tipo é o Beckham. Se já cá pus
o Ronaldo em cuecas, desta vez pus o David. Para
desenjoar. Temos de ser umas para as outras.]

6 comentários:

J* disse...

Confesso que a escolha da imagem fez-me ler e reler o texto algumas vezes ;)
https://jusajublog.blogspot.com/

*B* disse...

J* ahahahahhha!

Sua maluca! ;p

[somos duas]

Maria Sorriso disse...

É sempre bom ter destes "chamamentos" visuais :p

*B* disse...

Maria Sorriso,

;p

P* disse...

Querida *B* como é bom ler-te novamente
... nós vamos mas acabamos por voltar mais umas temporadas ;) um bjinho grande P*

*B* disse...

P*, saudades, querida. Ainda há uns tempos espreitei o teu blogue...

Abraço apertado. *