segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Um Pouquinho De Mim...

Quando tentamos falar de nós, há sempre tanto a dizer, mas as palavras nunca querem sair... Sou uma pessoa que tenta encarar a vida com um sorriso, apesar de chorar com facilidade! Sou determinada, frontal, simpática, meiga, no entanto fervo em pouca água! Detesto hipocrisia, rancor, arrogância, ciúme, preconceito... Admiro a sinceridade, a cumplicidade, o afecto, a amizade, o carinho, a ternura, o altruísmo... Adoro lealdade, compreensão, perdão... E como custa perdoar... E como custa não perdoar... Adoro pessoas alegres e que me abram o coração! Adoro aquelas em que posso confiar! Fico de rastos com traição, com vingança, com pessoas que pisam os nossos sentimentos, que cortam o nosso coração sem lembrar que podem viver dentro dele... Adoro abraços, beijos, mãos dadas... Adoro segredos e sussurros... Adoro surpresas! Adoro aprender e ensinar... Adoro desabafar, gritar! Adoro descobrir, imaginar, sonhar... Adoro estar no meu Mundo! Adoro partilhar! Adoro cor-de-rosa, cinza, preto! Adoro água, o toque... Adoro almofadas, banho de espuma, pequeno-almoço na cama, morangos, nozes, geleia de tomate, gelado... Adoro cozinhar, adoro comida vegetariana, italiana... Adoro batido de baunilha, licor, sumo de laranja... Adoro o sabor do limão! Adoro um filme no quentinho, ouvir música, ler um livro, cantar, dançar... Adoro ouvir guitarra, piano, espanta-espíritos, chuva... Adoro o Outono, folhas caídas, cheiro a terra molhada, sentir o vento no rosto, o sol de Inverno... Adoro o frio, a noite, o luar, as estrelas, a luz, o pôr-do-Sol... Adoro Química, Fado, Poesia, Futebol... Adoro o mar, jardins, rosas cor-de-marfim, tulipas brancas, borboletas, ratinhos, libelinhas... Adoro papel de parede, pérolas, batom, velas, caçadores-de-sonhos, verniz, eyeliner, biquínis, brincos, cartas de amor, sapatos de salto alto, pétalas, fotos a preto e branco, óculos de Sol... Adoro viajar... Adoro o toque do pêssego... Adoro bocejar, sorrir, estar apaixonada... Adoro, tão simplesmente, VIVER!

6 comentários:

Ágape disse...

E adoras a mim tb? :)

Está lindo amiga!!!!! Parabens pela simplicidade deste blog delicioso!!

Em breve tb visitarás o meu diário... ;)

Keep smilling and flying!!!!

Ágape ;)

*B* disse...

Sim, minha linda Ágape, também te adoro!!!

Aguardo ansiosamente o teu espaço...

Obrigada por partilhares...

Beijinhos =)

Anonymous disse...

Sim...és td isso e mt mais...és o raio de sol num dia de chuva...és o protector solar quando está calor...és o sorriso no meio das lágrimas...és a alegria no meio da tristeza...és a confiança no meio da desconfiança...és a palavra amiga quando não há mais esperança!!
poderia dizer td o que penso de ti...mas não caberia aqui...tu sabes quem és...por vezes podes parecer desorientada e revoltada com a vida...mas...és uma borboleta...sabes de onde vens e sabes melhor ainda para onde voar!!
VOA MINHA BORBOLETA...tens nas tuas asas a esperança de um futuro melhor!!

Beijinho de um princesa borboleta

*B* disse...

Uma (grande) parte do que sou é graças a ti... À tua amizade... Obrigada por fazeres parte deste 'Pouquinho de Mim...'

Aquele beijinho...

Anónimo disse...

bom comeco

*B* disse...

Anónimo/a, sê bem-vindo/a! :)

Obrigada!

Volta mais!

;)