sexta-feira, 20 de março de 2009

Hi Hi Hi

Esta noite tive, provavelmente, o melhor sonho da minha Vida! Já me doem as minhas bochechinhas cor-de-rosinha de tanto rir!
Eu sonhei que o meu EX-chefe estava a andar numa rodinha de hamster! E rolava... E rolava... E rolava, e não ia a lado nenhum (qualquer semelhança com a realidade, não é coincidência, o homem é, de facto, uma ratazana nojenta e fedorenta!) e eu ainda me perguntava se as piquenas que temos cá em casa, são inteligentes! São seres, nitidamente, superiores!
Se não tivesse que ir trabalhar, hoje ninguém me tirava da cama! Para gozar o momento!

Perfeito seria, atirar-lhe uns amendoins para a gaiola para ele comer! Vou ficar com essa imagem na minha cabeça o dia todinho!!!

2 comentários:

Rapariga do Batom Vermelho disse...

LOL O que eu não dava para ver algumas pessoas a andar numa rodinha dessas...:P

Beijinho*

*B* disse...

O mais estranho é que, ao acordar, não me lembrei de imediato, mas quando lembrei... Ri tanto, mas tanto! =D

É uma imagem que não sai da cabeça!

Mas sabes que, ao conviver com esta gente, me apercebo que não sou assim e fico feliz!

Obrigada, Rapariga do BATOM VERMELHO =)