quarta-feira, 25 de março de 2009

Sim, Sim!!!

Estava a dar uma espreitadela ao meu Google Analytics, quando vi (e não estou a gozar com a pessoa, sério!) que alguém veio parar a esta humilde casa com a seguinte questão inserida no Google:

As borboletas fazem cocó?


Achei hilariante e, honestamente, parece-me algo escrito por uma criança e o motivo foi, certamente, este post!

E respondendo à questão (já agora, não?!):

As borboletas deste blog... Sim, sim, fazem cocó!


Achei também curioso as nacionalidades de alguns visitantes que, acidentalmente, claro está, vieram dar um giro para estes lados.
[Digo acidentalmente pois veio gente do Japão!]

E eu, como boa anfitriã que sou:

Sr. Japonês? Arigatoo, sim? (会社概要)*
Sr. Paraguaio? Gracias!
Sr. Brasileiro? Brigadxinha, né?
Sr. Francês? Merci!
Sr. Holandês? Dank u!!!
Sr. Inglês? Thank you very nice!
Sr. Americano? Thanks!
Sr. Neozelandês? Thank you too! [Não estão à espera que fale Maori, certo? Japonês, falo!]
Sr. Espanhol? Muchas gracias, si?
Sr. Sueco? Tack! [tipo 'pancadinha nas costas']
Sr. Romeno? Mulţumesc! [desconfio que isto é um palavrão!]


Aos restantes que voam por gosto até aqui (e estes sim, os importantes), muito obrigada!

E agora finito com o post que estou a ficar lamechitas, pá!!!

*
É claro que não falo japonês, copiei isto do site da Nokia,
e deve querer dizer, talvez, Assistência Técnica! Eh!


[Adenda: Do antigo blog Borboletas Nos Cabelos]

7 comentários:

Corset disse...

ahahahahahahahahahaha xD

falta italianoooo!!

grazie!!:D

*B* disse...

É bem visto! Ainda nenhum bonitão italiano veio para estas bandas!

Já sei! Vou fazer um post a falar do Berlusconi e vão ser eles a cair que nem tordos! =D

Mna. Margarida disse...

*B*, por acaso 会社概要 quer dizer "quem somos"... Mas em chinês! hihi

Vai ao google, e depois escolhe ferramentas de idioma (ao lado da caixa de pesquesa!) lá tens imensas linguas! ;)

Já agora, "obrigado" em japonês é " ありがとう "

Beijinhos!

Mna. Margarida disse...

E já que estamos numa de linguas...

Toma lá beijinhos em Letão

skūpsti (e não te estou a chamar nomes, não!)

*B* disse...

Mna. Margarida! És demais! Sério! =D

Que fixe! Obrigada pela correcção!

E acredito que não sejam nomes feios ;), por isso:

skūpsti muito grandes!

Obrigada!

Amei o teu comentário!!!

Mna. Margarida disse...

ainda bem *B*... tinha medo que me achasses intrometida! :$

muitos skūpsti e Хаве а гоод уеекенд (que é como quem diz tem um bom fim de semana em sérvio!)

xau!!

*B* disse...

Claro que não! Gostei e espero que voltes sempre e faças estes reparos ao meu japonês =D

E... Essas coisas todas para ti também, Mna. Margarida!!! =)