sexta-feira, 10 de abril de 2009

És Pouco Parvinha, És!

Esta semana foi muito complicada. Muito trabalho. Depois começámos a semana com Itália nas notícias pelas piores razões. Foram telefonemas, sms, tudo! Felizmente, os meus amigos estão bem, mas... Fiquei nervosa como tudo. Depois o trabalho foi sempre a correr de um lado para o outro. Chego aqui ao fim do dia e vejo tantos comentários vossos e quero responder. E quero visitar-vos, mas estou exausta (ou a trabalhar mais um pouco), enfim!
Agora que fui fazer uma tourzinha pelos vossos blogs, lembrei de fazer um post sobre um desafio que li no blog da Batomzinho, que é como quem diz, a minha querida Rapariga do (blog) Batom Vermelho. O desafio é revelar 6 coisinhas sobre nós. É óbvio que mudei o desafio! Em vez de 6 coisinhas sobre mim, vão ser 6 coisinhas parvinhas sobre mim.

1. Sonho, imensas vezes, que como uma pastilha elástica tão grande, tão grande, que passo a noite inteira a puxar a pastilha e ela não acaba nunca. Tipo ilusão-à-Luís-de-Matos. Puxa os lenços e eles vêm lá das entranhas, meio metro, um metro, dois. Horrível! Acordo super-enjoada!

2. Estou sempre muito bem-disposta, mas quando acordo, odeio que falem comigo! Odeio! Nem bom dia!

3. Ralho muito a conduzir e a ver futebol. Sou muito Portista, e até quando estudava, evitava certos Professores no dia seguinte a uma (muitíssimo rara) derrota do Porto, porque me gozavam.

4. Tenho esquizofrenia temporária com gente mosca-morta. Odeio moscas-mortas, em especial (e são sempre assim) aquelas falsas que parece que vão desfalecer a qualquer instante e são umas víboras. E esquizofrenia porquê? Vejo-me a bater-lhes com mata-moscas gigantes*, o que é ridículo se são moscas-mortas!

5. Fico com náuseas só de olhar para mousse de chocolate ou chantilly. Só de escrever, já estou a fazer careta!

6. Sou tão perfeccionista com o meu trabalho que até já tive papel e caneta na mesa-de-cabeceira para apontar ideias que tinha em sonhos.


Pois é, sou bem parvinha... E prometo que se lembrar de mais, partilho.

Boa Páscoa!

*MMzinha, aqui está!

21 comentários:

Eu mesma... disse...

temos muito em comum... tambem detesto barulhos ao acordar mas fora isso ando sempre de sorriso na cara... :D e tb resmungo muito (falo mal isto é) a ver futebol mas sou benfiquista... :P mas n é por isso k vais deixar de me visitar pois não? o meu Z* tb é portista... tas a ver a guerra que é aqui em casa n? :D
e moscas-mortas... quem é que gosta delas? certamente alguem como elas... e sao mais que as mães... :P

Sofia disse...

Eu sou o oposto a ti quando acordo, pulo e salto e etc.
LOLL
Não gosto de futebol, portanto também não me enervo a vê-lo.
mas uma coisa temos em comum: detesto moscas mortas

Zlati disse...

=)Ok, já me sinto mais normal! Eu também tenho sempre papel e caneta na mesa-de-cabeceira (pelos mesmos motivos:P) e detesto chatilly (já agora acrescento natas e leite)..Ah, e já agora..eu também odeio moscas mortas ahaha

beijinhos, bom fim de semanaaa!;)

Nicole disse...

partilho contigo a coisinha parva numero 4 :P

beijinho

Sílvia disse...

Tenho em comum contigo o facto de nao gostar mesmo nada de moscas mortas porque so me apetece estrangula-las. E também tenho sonhos assim um bocado para o esquisito....

bjinho***

Anónimo disse...

Fofiiinha!=)

1 - Eu nunca me lembro de ter sonhado com pastilhas elásticas, mas de vez em quando sonho que como tudo o que é doce que me aparece à frente e acordo com sentimentos de culpa como se tivesse comido de verdade!

2 - Normalmente acordo eléctrica e gosto de cantar, pular, etc. e tal!:P

3 - Sou uma peste a conduzir (às vezes até digo palavrões:$) e quando vejo futebol (embora raramente) dou cabo das unhas e de uns quantos chupas-chupas. LOL

4 - Detesto moscas-mortas! Sou muito prática e pessoinhas dessas que não f*dem nem saiem de cima dá-me cá uns nervos...! Mas mata-moscas gigantes? LOL

5 - Adoro mousse de chocolate mas detesto chantilly.

6 - Sou tão perfeccionista que ainda ontem, enquanto fazia um trabalho de grupo, a minha colega me chamou "obsessiva" pela forma como arrumei os post-its em cima da mesa!:$

És uma parvinha docinha, *Bê*!:)

Boa Páscoa para ti também!
***********************************

Anónimo disse...

E vê se descansas!:)
Beijinho*

lu disse...

Eu também tenho esse sonho com a pastilha elástica! mas ta colada aos dentes e eu puxo, puxo mas não sai! e sabe mal... baahh

Pandora disse...

Estou de acordo contigo no ponto 6, fazes muito bem...sabes que é nos momentos de relax/descanso que temos as nossas melhores ideias.

Bjs

B. disse...

Gostei das alterações ao desafio! Sabes que também sonho muito com pastilhas elásticas, mas nos meus sonhos não as consigo tirar da boca e ficam todas melosas e colantes nem consigo falar - arggggghhh
Deve ser um problema de "Bês" - ;)

Beijos e boa páscoa

Margarida disse...

Muito mais ilucidada sobre a relação mata-moscas-gigantes-e-mafalda-veiga mas é que faz todo o sentido!... Como eu te entendo!

1.Acho que o sonho mais parvo que tive foi que andava de cabeça para baixo, tipo a fazer o pino, mas era uma coisa normalissima!

2.Só acordo bem disposta quando acordo com música, mas a sair do meu rádio, na minha estação preferida, e não muito alta de preferência!

3.Não conduzo, mas se conduzisse acho que era como tu! (adoro quando vou com o meu irmão e ele goza com tudo e todos, é uma barradaca!) A parte do seres portista agora estragou tudo!... Sou Lampiona! Mas já fui mais ligada à bola, e não gosto de discutir futebol! =)

4.Também não gosto de moscas-mortas, nem de mafaldas-veigas! Mas nunca me lembrei de mata-moscas-gigantes! =S

5.Adoro mousse de chocolate, mas detesto chantilly.

6.O meu perfeccionismo tem dias!... =S


Eheh beijinhos *Bêzinhaaa*!

*B* disse...

BEIJINHO A TODAS!!!

Anne, eu lá ia deixar de te ‘ver’ por seres do Benfica! Claro que não, Querida! E o teu Z* tem boooom gosto ;)

*****

Sophie, eu fico bem-disposta o dia todo, mas ao acordar… Ui! =D

*****

Mona Lisa, temos tanto em comum. Quanto ao papelinho, tem mesmo de ser! Sonho tanto com ideias giras!

*****

Nicole Pedrosa, é geral, não é? Obrigada pela visita! Volta sempre!

*****

Sílvia, mas sonhas com pastilhas? =D

*****

Batomzinho, ri tanto com o teu comentário! Sabes, também digo palavrões a conduzir =D
E amei o teu nº4!!! Digo isso tantas vezes!!!

*****

Lu, é isso mesmo! Sério? ;)

*****

Pandora, é mesmo! Acontece tanto!

*****

Bêzinha, é horrível, não é?
Boa Páscoa!

*****

MM, leste meu recadinho! Era isto!
Ri imenso com o teu nº 1!

Miss Mau Feitio disse...

lolol E quem não tem as suas coisas parvinhas?? han?

*B* disse...

Miss Mau Feitio, é verdade! É uma encantadora parvoíce...

Hihihi

Anónimo disse...

Gosto dessas parvoices!

Eu também acordo assim!Mas depois passa!E ainda bem!

Quanto a sonhos, não percebo, mas eu não devo sonhar a sério, nunca me lembro de nada. Adormeço e puft, podem deitar a casa abaixo que eu não acordo! Infelizmente adoro dormir, raio de perda de tempo!

beijinho grande!

*B* disse...

No meu mundo mágico, obrigada! Também acordas assim? Hihihi

Ao contrário de ti, lembro dos meus sonhos, não sei se de todos, mas lembro!

Beijinho muuuito grande***

Salto-Alto disse...

Discordo, não te achei nada parvinha!

*B* disse...

Saltito, obrigada! És um amor! ;)

P* disse...

Lol... Só hoje é que li com atenção este post e fartei-me de rir... querida tu não és parvinha és é muito estranha... mas uma estranha muito gira com ideias um cadinho parvinhas lol eh!eh!eh =DD

o ponto 2 e 3 partilho contigo!!

Mas continua assim =)

bjinho enorme***

P* disse...

PS - Claro que em relação ao futebol SLB forever and ever(agora já deves imaginar o que me farto de ralhar com aqueles gajos então esta epoca fogo é de ficar sem voz...lol =DDD)

Bijus***

*B* disse...

P*zinha, obrigada ;)

Mal li o 1º comentário vi logo que vinha aí um 2º a frisar essa coisa horrível vermelha e branca cujo-nome-não-vou-pronunciar! =D Tipo Voldemort do Harry Potter =)

Cuidado com a voz!!!

Beijoooo*