sexta-feira, 5 de junho de 2009

O Amor Acontece

Eu já sofri muito por amor... Arrependi-me de imensas coisas, imensas! Mas nunca mudei a minha filosofia de vida: prefiro arrepender-me do que faço e não do que não faço!

O amor é irracional... Deliciosamente irracional! Tenho noção que já cometi algumas loucuras por amor e sei que sou capaz de muitas mais!
Partilhem comigo! Digam-me: qual a maior loucura que já fizeram por amor?!

Contem à *B*, vá lá!
Quem quiser, comente na opção anónimo(a).

|Imagem - Filme Love Actually|

41 comentários:

António Soares disse...

Ora... eu já fugi á segurança do Hospital de S. Teotónio, duas vezes.
Na primeira vez, não me deixavam ir ter com ela (tinha partido a perna) e eu fugi ao segurança (sorrateiramente) mas dei por mim perdido á entrada da morgue! Depois subi no elevador, e pelas placas lá cheguei á radiografia. Lá veio a segurança atrás de mim, rua com o rapaz!
Azar dos azares, estava cá um primo dela que, aparentemente, ainda tinha menos parafusos que eu e teve uma ideia: "Vamos saltar para as escadas de serviço, pode ser que esteja a porta aberta"!
Escusado será dizer que fomos capturados novamente.
Lá fui eu ter com o segurança "Oh, você podia fechar os olhos... ", ao que, ainda a sorrir, o senhor me respondeu "Nem que me apareças aqui cheio de gesso num carro do INEM... nunca mais te deixo passar desta linha" =D
Bjo*

B. disse...

Olhando para o comentário do Swadharma lembrei-me que já fiz algo muito parecido: o P. estava internado, num corredor de um péssimo hospital e eu menti e enganei o segurança para poder estar ao pé dele - mas fui bem sucedida. Outra loucura foi ir de madrugada de carro até Faro, apanhar um avião e ir ter com ele à Alemanha - a minha primeira viagem de avião. Não me arrependo de nenhuma, antes pelo contrário. Eu, nestas coisas, sou de seguir o coração e como dizes, só me poderia arrepender do que não fiz!

Beijoooo

Marisa disse...

Normalmente o arrependimento serve para aprender, no meu caso tem sido assim, prefiro mesmo pensar assim.
Loucura por amor.... eu fiz uma muito grande, mas se a contar em anónimo vai parecer banal, contando identificada vai ser um choque LOL
Não que faça LOLOLOLOLOL
Tou a brincar :)
Agora assim não me tou a lembrar de nenhuma, mas eu vou pensar e venho cá deixar, identificada :)
Jinhusssssssssssss

Anónimo disse...

Quanto maior for o amor!!
Maior será a loucura...
Dei por terminada a procura,
Mesmo k nao a possa ter...
:(

Anónimo disse...

Deixar de fumar!

Ele não gosta, nem suporta o cheiro e eu a muito custo deixei o vício.

Anónimo disse...

Apaixonar-me por alguém que nunca vi e é inalcansável, mas que existe na realidade e pensar, por um segundo, que até podia ser retribuído, para depois ficar meses a fio num canto,a sonhar e a chorar...

X

Bailarina disse...

Pois eu sou uma Apaixonada por natureza e Adoro fazer destas peripécias... Ha uns anos, fiz uma declaração de Amor em papel de cenário... Passo a explicar, pus uma amiga a pintar em papel de cenário... Tinha uma frase que dizia "Tu fazes-me esquecer o mundo, mas o mundo nuca me fará esuqecer de ti" e uma foto minha assim po grande, que dozia "Amo-te"!! Depois, sem ele dar por nada coloquei aquilo no vidro da frente, do carro... Ocupava o vidro todinho!! 8) a ultima que fiz, foi mandar para cas um telegrama em pedecinhos de chocolate mandei, pel CHOCOTELEGRAM... 8) Depois fiz assim coisas pequeninas!! 8)
Bjinho*

Mr. Me disse...

Loucuras não sei se já fiz, até porque a loucura é um conceito abstrato. O que para ti é loucura, para mim poderá ser natural e vice-versa. Mas que me lembre, no meu conceito de loucura, se calhar nunca fiz nenhuma. Talvez a mais aproximada, tenha sido comprar duas passagens só de ida para Maiorca e ter alugado uma casa e um carro, tudo na mesma hora... E termos levantado voo na hora seguinte. Foi um fim-de-semana diferente! ;)

mau feitio disse...

Eu já fiz tudo por amor e afinal fiz tão pouco. nada é demais qdo se faz por amor e vale sempre sempre sempre a pena. O maior erro foi anular-me como pessoa, mas assim que percebi esse erro voltei à superficie e ele voltou apaixonar-se por mim.

Beijo
http://maufeitio3.blogs.sapo.pt

L'Enfant Terrible disse...

Dizer a uma desconhecida que me estava a apaixonar por ela! Resultado a mesma grita, vêm a polícia(antes a polícia que um namorado, ou irmão ou pai de caçadeira!) e aqui o menino teve de pedir muitas desculpas! Mas era verdade...

Neil disse...

Por amor... uma vez separei-me. Fdd não é? Mas isso é o verdadeiro amor!

Bolas que este momento sério deixo-me de rastos!

Bjooooooooooooos

JG disse...

Bem, *B* a maior loucura que fiz por amor....huummm
Talvez tenha sido mesmo, ter começado a namorar c o T... Ao contrário do q seria de esperar, estamos juntos até hoje.
beijokas
JG

Lady Me disse...

Eu também prefiro arrepender-me por ter feito do que por não ter feito...
Já passei maus bocados (embora seja uma "piquena").

Loucuras..?
Hum... Não sei! Acho que foi mesmo ir pro Algarve com o meu namorado sabendo que não ia poder estar lá muito tempo e teria que fazer a viagem de volta sozinha... Estive só 2 semanas com ele e depois 1 e mês e meio sozinha! Mas 2 semanas era melhor que nada e fiz a mala e parti sem dar grandes explicações sobre com quem ia porque ainda não a minha mãe ainda não sabia que eu namorava. :$ :$

Mas valeu muito a pena! Ele vale isso :)

Beijinho*

C. disse...

eu tambem prefiro arriscar, arrepender-me do que nao fiz.. e concordo com a frase 'o amor é irracional', apesar de as vezes querermos racionalizar tudo.

acho que a coisa mais louca que fiz foi mesmo ter (re)começado a namorar com o meu R., q já o tinha sido há alguns anos... :)

besso*

Praga disse...

Namorar à distância, sem ciúmes
, desconfianças e atritos afins, é a pura da loucura!

As formas que encontramos para ultrapassar distâncias e compromissos é que me deixam com medo de um dia destes aparecer no youtube!! (Gargalhadas!!)

b.vilão disse...

Nem mais Walter Fane. Divorciei-me por amor. Porque não a conseguia fazer feliz. E sim. Pode ser legendado de "amor verdadeiro" tal acto. Acho eu.

.:: Selm@ ::. disse...

Tantas lOucuras se fazem pOr amOr!

O mais triste é amarmOs e sermOs apenas usadOs...

DizermOs que amamOs e que nãO pOdemOs cOntinuar nesse jOgO pOrque esse amOr fazia sOfrer e insistirem até nOs vOltarem a cOnseguir manObrar e vOltar a magOar...

DÓi muitO!! AchO eu!!

BeijOkas

James Lewis disse...

Durante dois anos... 2 a 3 vezes por mês... 1200km (qualquer coisa como 14hrs) por fim de semana na companhia da Rede de Expressos.

s disse...

Sou como tu, prefiro mesmo arrepender-me do que faço !

Loucuras... hum... descobri o amor há pouco... ainda não cometi :P

*

Anónimo disse...

Eu também prefiro arrepender-me de uma coisa que fiz, a arrepender-me do que não fiz. E olhem que digo muitas vezes isso: SO ME ARREPENDO DO QUE NÃO FAÇO.
Loucuras por amor já fiz muitas.
Sou casada desde os 19, tenho 42 e há 7 anos atrás tive que fazer trair (literalmente) para chamar a atenção do meu homem... E olhem que custou e doeu muito e deixou marcas. Se valeu a pena? Se valeu, pelo menos voltei a sentir-me amada por dois homens... o C. e o meu. Hoje sinto que tudo isto só serviu na altura, porque consegui alertar que temos de cultivar o nosso amor e demonstrá-lo, todos os dias. Hoje o "meu" anda esquecido do que passamos e eu gostava de voltar a encontrar o C.

*B* disse...

Obrigada a todos pelos vossos comentários!

Mr. Me, James Lewis e Anónimos sejam bem-vindos!!!


Mr. Me, realmente a loucura é relativa e muuuuuito subjectiva! =)


JG, dura até hoje e eu fico muito feliz! Sempre acreditei =)


OBRIGADA A TODOS E UM BEIJINHO MUITO ESPECIAL*

ZaniNE disse...

Nenhuma loucura digna de ser relembrada, mas tolices já fiz, claro... Sou romântica mas comedida, acho eu? :P

Beijoquinha.

P.S. Adorei essa cena do filme!

*B* disse...

ZaniNE, também adorei!

=)


Beijinho*

Anónimo disse...

Olá *B*..Um beijinho

ahh a maior loucura que estou a fazer por amor, é estar a amar pela primeira vez na minha vida (21anos), sem reservas, sem atalhos, sem esconderijos, abertamente, sinceramente...dizer k amo, k nunca amei!!Apesar da pessoa não me "dizer" o mesmo, apesar da pessoa estar lentamente a entrar neste meu ritmo acelarado de amor*


E como estou...e como estou amando!

Vânia

Anónimo disse...

Nem sei por onde começar...:$

:)

*beijinho, fofinha

Margarida disse...

Hum... Amor?... O que é isso?!... Nada, ainda não fiz nada!

Marisa disse...

A maior loucura que fiz por amor foi sair de casa dos papis para ir viver com o Mi. Houve um dia que lhe perguntei: "e se fossemos viver juntos?" Em poucas semanas encontrámos a casa perfeita e num mês já estávamos a viver juntos.
Assim que começámos à procura de casa, começei logo a avisar a minha mãe e o meu pai olha que mais dia menos dia ía viver com o Mi. Eles nunca pensaram que a saida estava tão perto.

Já fez 3 anos, está a correr bem.

Beijo grande ;)

mjf disse...

Olá!
Loucuras que fiz...que hoje são recordações...boas.
Não devo dizer mais...
ehehhehe

beijocas
Bom fim de semana

Menino do mar disse...

A maior loucura que fiz por amor é amar...

Inês disse...

Bem loucura de amor...foi namorar com ela no mesmo quarto em que dormia uma amiga nossa e não conseguirmos "calar" o prazer que sentiamos. Mas mesmo assim a rapariga nunca descobriu nada =)[quando sempre quisemos esconder tudo de todos pois era uma relação especial entre duas raparigas]!

Pena ter acabado 4meses depois :(
e sim continuo a ama-la e a recordar todos os momentos de loucura que cometemos *

Anónimo disse...

*B*, meus parabéns. Você é uma "provocadora" e tanto. Deixou o pessoal em polvorosa com seu questionamento. Adorei (risos). Quanto a minha opinião, acho a VIDA uma loucura. Beijinhos provocantes. Manoel Eduardo - Brasil.

Cat disse...

Já fiz coisas que agora, em retrospectiva, penso que não deveria ter feito. Porque não era merecido, porque não resultou, por n motivos. Mas, analisando bem, claro que fiz bem em fazer. Porque na altura fez todo o sentido :)

*B* disse...

Vânia, sê muito bem-vinda!

Obrigada pela partilha!


Obrigada também aos restantes que passam sempre por cá e também partilharam!



BEIJINHO ESPECIAL A TODOS*

Maria disse...

Ter conhecido um rapaz, nas férias do verão, e nem passadas duas semanas oferecer-lhe estadia de uma semana em minha casa, porque estavamos longe (300 Km)....

Hoje nem punha essa hipótese..
beijinhoo.

*B* disse...

Maria, obrigada por partilhares!

Beijinho*

Ana disse...

Arrisco demais? Não.
Acho que arrisco o que devo. hummm. pensando bem... um bcdinho +de risco não caía mto mal, n...

bjnho

*B* disse...

Ana, sê muito bem-vinda!


Sim, não tenhas medo de arriscar!



Volta mais vezes =)



Beijinho*

Anónimo disse...

Ola é a primeira vez que visito o teu blog, mas estou a gostar muito do que vejo por aqui =P

Loucuras por amor... neste momento n consigo contar nenhuma pois infelizmente estou a passar um fase muito má pois tudo acabou.. tudo se foi :S

Certamente que voltarei ao teu cantinho.
Bjiho :)

*B* disse...

Anónimo(a), sê muito bem-vindo(a)!

Obrigada, espero que voltes mais vezes!

Quanto ao resto, tenho a certeza que tudo vai melhorar...


Tudo de bom para ti! ;)



Beijinho*

*TRAMBOLHO* disse...

algumas loucuras... conhecer os pais da namorada e só poder vê-la a casa durante umas semanas por estar doentinha com mononucleose infecciosa... sem beijos para niguém! assim que recebi a notícia da cura, qual napoleão qual dom quixote arranquei do trabalho em direcção à universidade dela e quando olhei para os olhos dela... e quando nos beijámos... ainda hoje sinto os lábios dormentes :)

*B* disse...

*TRAMBOLHO*, cada um com a sua loucura, não é?!

Beijinho*