terça-feira, 29 de setembro de 2009

Desapontada

Hoje estou triste. Se calhar nem é motivo para tanto, mas estou mesmo... Certamente que se lembram daquela vez que deixei passar a inscrição do meu mestrado. Fiquei muito aborrecida, mas afinal não houve qualquer problema porque haveria outra fase e eu poderia inscrever-me. E assim combinei com a responsável pelo mestrado lá na escola. Fiquei aliviada, na altura.
Mas hoje ao avaliarmos ambas os horários, concluímos que, por mais flexível que os horários de mestrado sejam, o meu de trabalho não o é e é difícil alterar os meus cronogramas. Mesmo que faltasse às teóricas, teria de comparecer às práticas e não iria conseguir... Como dou formações durante o dia e em horário pós-laboral todos os dias, por mais ginástica que se fizesse, não dava. E mesmo que hajam semanas que tenha mais disponibilidade, nunca posso garantir frequência às aulas. E depois não daria tudo de mim nem ao meu trabalho, nem ao meu estudo. Decidi adiar um ano. Mas não deixo de sentir que me escapou algo entre os dedos...

|Imagem - Monica Bellucci|

49 comentários:

doce e bela disse...

Oh...tb já tive essa sensção! Ter de abdicar de vários desafios pelo horario de trabalho

Anónimo disse...

*B*, minha querida amiga. Ainda não chegou a hora. Tudo no seu devido tempo, senão minha amiga vai ficar "pinel". Fique feliz. Não gosto de vê-la triste. Você é tão "bunitinha" quando está alegrinha...
Beijinhos de conformação. Manoel Eduardo - Brasil.

Laetitia disse...

Se essa é a melhor opção então tens que ficar feliz querida. Mais vale adiar que não fazer nem uma coisa nem outra como deve ser :)

stepmother disse...

Infelizmente a vida nem sempre corre no timing que queremos. Mas quando se quer muito, consegue-se.;) Tudo a seu tempo, e vais ver que há "males" que vêm por bem. Andei cinco anos a ter essa sensação amarga que sentes e este ano finalmente consegui, e a sensação acho que é ainda melhor, digo eu.
Beijoca. Gostei muito do teu blog. Vou voltar. ;)

Karvel disse...

Lamento... a vida é assim... feita de escolhas difíceis. Talvez seja melhor, pode ser que venhas a ter um horário que te permita usufruir mais do Mestrado e aí sim, vai valer a pena!
Força!

Sofia disse...

Como eu te entendo...já passei por uma situação idêntica...
Mas não há que desanimar! Para o ano vais de certeza! (Que eu obrigo-te :P)

Beijinho e força!*

Este Blogue precisa de um nome disse...

Lamento, querida! Para o ano é que vai ser...pensa assim! Um beijo enorme

Este Blogue precisa de um nome disse...

Lamento, querida! Para o ano é que vai ser...pensa assim! Um beijo enorme

Anónimo disse...

Querida *B*,
Lamento querida, realmente é muito triste e frustrante queremos fazer alguma coisa e não ser possível. Pensa positivo! Para o ano vais :D

Grande beijinho e coragem :)

B. disse...

Oh B*zinha, como eu te entendo. Tamb+ém ponderei não avançar já com o meu, pelo excesso de trabalho, mas resolvi arriscar, por causa dessa sensaçãop que descreves. Mas vais ver que um ano passa rápido e logo logo estás a brilhar no mestrado.

Lia disse...

Olha, já somos duas. Também não consigo fazer um mestrado por causa dos horários do trabalho... deixa assim uma sensação de sonho adiado que não se sabe se vai ser concretizado...

P* disse...

Ohhh *B*zinha não fiques triste foi um percalço mas para o ano vai correr tudo melhor vais ver =) não desanimes okin?!?!

bjinho grande****

Artemisa disse...

Percebo essa sensação... Mas fica para o ano. Tem mesmo que ser né?

Bjx

*Eva* disse...

Minha querida não desanimes...para o próximo ano vamos as duas e assim vai ser mais divertido!!

Mil beijinhos

AMO-TE

Saltos Altos Vermelhos disse...

um ano passa num instante!!!! fazes outras coisas nos entretantos :)

Poetic Girl disse...

A gente traça ideais que quer alcançar e é muito injusto quando depois não os conseguimos alcançar.... mas no teu caso é só um adiamento. Um ano passa rápido... bjs

Pandora disse...

Oh querida, entendo-te muito bem. Mas o mais importante é não desanimares nem desistires. Adiar também pode ter as suas vantagens, quando muito tentas negociar os teus horários de trabalho no próximo ano de modo a conseguir conciliar com o Mestrado.
Beijinhos

Anónimo disse...

Tudo tem uma razão de ser ;) Quem sabe este não era o certo para ti, ou aparece um melhor, ou acontece algo melhor para ti :) vais ver ehehe

António Soares disse...

Ohhhh... sai um miminho para a *B*!
Eu percebo-te! Eu fico exactamente assim por causa do meu problema nas costas.
Desde há 5/6 anos a esta parte eu fazia Karaté e ás vezes parecia que ainda saía com mais energia do que no início da aula. Depois Body balance, Fitbox, Pilates, Aerolocal, etc, etc... Nunca na vida tinha tido uma dor de costas.
Depois de ser independente, voltar á escola significa ser dependente dos pais novamente, e aos 25 anos isso é complicado.
Uma pessoa pensa... acaba por dizer "Que se lixe, vou aceitar e volto á escola" e depois anda aqui com aquela dúvida "Posso seguir o curso? Não posso?" e os médicos (que ja são 6) não conseguem responder!

Não depende de nós... e isso deixa-nos assim... só que eu nem chamo a isso tristeza... eu sinto é frustração!
=\

Beijo com um mimo *B*

Raquel A. disse...

Por causa de eu não ter conseguido fazer as 2 cadeiras que me faltam em Set, também já não me vou poder inscrever no mestrado que queria este ano e é muito frustante.

Se conseguirmos pensar que nada acontece por acaso, talvez isso tenha uma razão de ser que ainda desconheces *B*. Senão, um ano passa num instante e podes sempre optar por fazer outra coisa que também queiras muito durante esse tempo.

Não desanimes!

Um grande bjinho!

Joana disse...

Oh que caramba! :S

*B*, mais uma vez revejo algumas caracteristicas minhas em ti... mas talvez por isso acho que posso dizer te que talvez seja melhor assim... Por muito que a sensacao de desconforto se possa manter durante algum tempo...

boa sorte!

bjinho*

Nokas* disse...

Pensa que a motivação e a vontade vai continuar e para o ano vais tentar conciliar tudo. Mas de facto deve ser um tanto ou quanto frustante porque é um objectivo que tem de ficar adiado. Mas o importante é que um dia consigas atingi-lo, como sei que o vais conseguir!

Kiss

Artemisa disse...

Mimo no meu blogue :-p

Bjx

S* disse...

Entendo-te, ate porque acabo de iniciar o meu mestrado. Mas nao te escapou. Apenas foi adiado. :)

Alex Fernandes disse...

Oh. :(
Muita coragem :d
Beijinhos do teu 1000000000º fã. AHAH

so_risoIncógnito disse...

Minha querida, é fodido, literalmente f-o-d-i-d-o!!! é uma sensação de teres consciência que não dá mesmo, mas sentires que te passou assim pelos lábios e não comeste né? Um bjinho de força linda
So_Risos**

Miss Strawberry disse...

Querida *B*, não fiques tristinha... Se fosses este ano, só lá estaria metade de ti. Pensa que para o ano, estás lá a 100%! E não te lamentes mais que isso só te deixa triste... O que é preciso é enfrentar as adversidades com um sorriso enorme!!!

Bjs

Unknown disse...

Quando se fecha uma porta, abre-se uma janela ;)

Se não foi desta, há-de ser noutra altura, mas vai acontecer!

Joana Silva disse...

Oh *B*, vais conseguir depois.. Tenho a certeza !
Sei que sensação é essa, e custa! Mas vais ver que com uns miminhos isso passa :D

Joana Silva disse...

Oh *B*, vais conseguir depois.. Tenho a certeza !
Sei que sensação é essa, e custa! Mas vais ver que com uns miminhos isso passa :D

Anónimo disse...

Olá *B*,

Embora nunca me tenha expressado, há algum tempo que visito regularmente o teu blog. E deixa que te diga, ADORO-O!

Antes de mais quero felicitar-te por tentares, só porque este ano não dá, não quer dizer que para o ano seja igual (e não vai ser), e nunca desistas. Não faças como eu que por burrice e algum medo achei que não conseguiria terminar o curso, por isso nem cheguei a fazer os exames de acesso e agora que vejo todos os meus amigos na universidade embranhados nas recepções ao caloiro, arrependo-me.

Mas pronto, o que interessa é não desistir e pensar positivo. Agora não deu, não faz mal dá para a próxima e será bastante melhor... Força!!

Beijo da seguidora IC

Cat disse...

Oh querida, não esteas triste. Se não te conseguisses dedicar nem ao trabalho nem ao estudo, ias ficar muito mais triste. Há-de chegar a altura :)

Beijinho grande :) *

Anónimo disse...

Bom, mais vale adiares um ano do que meteres-te nisso e veres que nao consegues. E os mestrados nao são baratos para se andar assim a desperdiçar dinheiro. E nao são fáceis por isso mais vale estares mesmo disponível e sem grandes ginásticas. Mas se queres fazê-lo...hás-de meter-te nisso, a seu tempo.

Ins disse...

Vais ver q passa depressa :)e nao desistas

Ins disse...

Vais ver q passa depressa :)e nao desistas

Petra disse...

Oh querida B* as vezes temos de fazer opções que nos custam imenso....
Porque ha prioridades que não podem ser postas de lado....
Pensa que daqui a um ano estarás mais disponível para o estudo e não fiques a matutar em algo que só fará intristecer-te e que não se irá resolver a curto prazo.....
Vira a Página e acredita que quando agarrares esse mestrado será com muito mais garra....

Katty disse...

oias!
hum... não tens culpa que não seja possivel fazeres as 2 coisas ao mesmo tempo. se fosse tua opção aí sim te estava a escapar alguma coisa entre os dedos, mas assim nada te escapa. simplesmente adiaste. não significa que não o vás fazer, vais faze-lo noutra altura em que possas dar o teu melhor e tirar maximo de proveito do mestrado.compreendo que estejas aborrecida mas fizeste a escolha certa ;) e nada está perdido.
bjnh*

Katty disse...

oias!
hum... não tens culpa que não seja possivel fazeres as 2 coisas ao mesmo tempo. se fosse tua opção aí sim te estava a escapar alguma coisa entre os dedos, mas assim nada te escapa. simplesmente adiaste. não significa que não o vás fazer, vais faze-lo noutra altura em que possas dar o teu melhor e tirar maximo de proveito do mestrado.compreendo que estejas aborrecida mas fizeste a escolha certa ;) e nada está perdido.
bjnh*

açoriana disse...

Nas nossas vidas nada acontece por acaso, nem mesmo o adiar (à força) de um projecto...

Bloguótico disse...

Adiar não significa abdicar!! Como dizes, fica para o ano!! :D

*B* disse...

Obrigada do fundo do coração a todos pelas carinhosas palavras... Nem imaginam o impacto que têm em mim... E perdoem responder assim, mas ando mesmo muito ocupada!

*****

Stepmother, Açoriana, Anónimo(a) e IC, muito obrigada também e sejam muito bem-vindos(as) ao meu bloguito!

*****

IC, não desistas também, 'tá? ÂNIMO!



BEIJINHO MUITO ESPECIAL A TODOS*

Eu mesma... disse...

querida não desistas. se é realmente um sonho tudo se há-de arranjar. e não é por mais um ano que vais perder muito passa num instante. pode ser que entretanto arranjes uma maneira de tornar as coisas mais compatíveis. o importante é tomares a decisão correcta para ti naquele momento. a tristeza fica sempre. mas passa e vais ver que se calhar adiar até foi a melhor opção.
beijinhos.

Femme Fatale disse...

Talvez durante esse ano de espera seja bom p reflectir, para ganhar mais experiência ou simplesmente para novas oportunidades surgirem =)

Anónimo disse...

*B*zinha, vais ver k foi melhor assim. as coisas acontecem no seu devido tempo. beijoca

Luh disse...

antes adiares um ano do que não conseguires fazer bem nem uma coisa nem outra =/
O que lá vai lá vai,agora não adianta pensar mais nisso...vai ser assim e não há volta a dar.



O Falcao até deu uma prenda e tudo =)

Kikas disse...

*B*, vais ter todo o tempo do mundo para tal, se tens um emprego "seguro"! se os horários não são fléxiveis este ano, tentas que para o ano o sejam.. não desistas, querida :)

Ella disse...

deixa la eu pa voltar a estudar tive que ir para o McDonalds nao tenho vida propria até o meu cão ja anda ofendido com a falta de carinho pior de tudo andei a esquecer me 3 anos de me matricular ha terceira é de vez lol
bjuuu
e desculpa a invasão

SolitaFit disse...

Que chatice realmente.

desejo que consigas para o proximo ano.

jinhos

*B* disse...

Obrigada, meus amores!!! Muito obrigada, mesmo...

*****

Ella, não peças desculpa, promete apenas que voltas!

;)


BEIJINHO A TODOS*