quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Estupidez é...

... estar horas sem comer, começar a sentir tonturas, calor, fraqueza... Aperceber-me que tenho os níveis de açúcar no sangue baixos e correr até ao armário para comer algo. Pegar nas primeiras bolachas que aparecem. Comer umas quatro ou cinco, olhar a embalagem e ver escrito, em letras gordas: sugar free.

Sim, é caso para dizer: Alfabetos de gajas atrás de mim e vai-me sair este B com asterisco!

Amei todas, mas esta foi a eleita!

[Eu vingo-me! ;)]

|Imagem - Elisha Cuthbert|

30 comentários:

Bernardo disse...

Isso é verdade

António Soares disse...

Olha, essa lembra-me mais um clássico da ópera Portuguesa:

Afinal é sem açúcar
E eu sem me aperceber
Comiaaaaaaaaa
E até ficava tonta
Pensava que tinha
Caloriaaaaaaaaaaa
Afinal é sem açucar
Uma familia um lar
Uma casaaaaaa
E a mandar nisto tudo
Uma letra com uma asaaaaaa (*)

=P

Vá, B'zinha, bora todos ver a selecção!

Paletes, carradas de treinadores com perfil e vai calhar este car(al)... los à selecção!

*

* Estrela disse...

LOL ta engraçada :)

*

Menino do mar disse...

;)

B. disse...

Muito bom querida *B*!!

C. disse...

acontece aos melhores *B*zinha :)

Raquel A. disse...

Muito bem escolhida querida *B*! ;)

BJS*

Ginger disse...

Bolachas!!
BAH!
Bolachas é coisa de panisgas!!! Gaja que é gaja, enfardava 5 pastéis de nata, 7 mil folhas, um bolo de aniversário inteiro e 3 bolas berlim com creme!
Isso sim!!

Agora... bolhachitas? Bolachitas na é d'homem. -.-



;)


*

Cat disse...

Oh querida, que azar :P

Carla disse...

Nem mais, isso é que é galo.... estar a devorar as bolachas e ao mesmo tempo sentir-se culpada por ser gulosa e zás, quando dás pela a embalagem que avisa que é "sugar free"..

Não comeste mais nenhuma?
Aposto que não, tenho cá a ideia que o nosso cerébro, diz-nos que afinal já não apetece mais, porque afinal, não tem acuçar nenhum, coisa que o nosso organismo rejeita logo..

VERO?!

*B*eijinhos

Raspberry disse...

Adorei o post 8D

Katty disse...

acontece
;0)

bjnh*

Unknown disse...

Nunca se deve estar tantas horas sem comer faz mal e se desmaiases o que conteceria ainda bem que correu todo bem para a próxima não ficar tantas horas sem comer.

beijinhos

Maria disse...

LOL. Isso é que foi "pontaria"..:)

Ivan, Odivelas disse...

Primeiro tens de prevenir essas horas sem comer *B*!
E so depois ires á secção fat dos hipermercados comprar bolachas :b
Beijinho!

Marta disse...

Aahahahahahaha! Lindo! Chorei a rir!

Dexter disse...

AHAHAHA lindo! Só mm ctg!! ;)

Beijinho *

Margarida disse...

*B*zinha só tu pra me fazeres rir a esta hora! =)

Bailarina disse...

Tanta bolacha, mas tanta bolacha e tinha que te sair uma sem açucar... Ai Meu Deus!! 8)
Bjinho*

P* disse...

Boa *B* ... acontece =P

Concordo com a eleita está um must***

Joana Silva disse...

AhAhAh, boa frase *B* ! :D

Alex Fernandes disse...

Opá, isso é uma seca total. BAH!
Também já tive isso e nunca foi nada de especial. Quebras de tenção, fraqueza, coisa que passa rápido.
Beijinhos e as melhoras!
Ah e bom escolha para a que foi eleita ;)

António Soares disse...

S. olha, olha :http://www.maisfutebol.iol.pt/desporto/benfica-fc-porto-sporting-iffhs-maisfutebol-futebol/1088120-4062.html

=D

Artemisa disse...

Foi da pressa, foi da pressa...

A pressa era tanta para comer qualquer coisinha que nem olhaste para a embalagem :-p

Bjx

*B* disse...

Vocês têm razão! Eu não devia estar tanto tempo sem comer! E juro que é raro... Mas distraí-me com o trabalho!

*****

Raquel Granja e Marianinha, sejam bem-vindas!

;)

*****

Swad, eu já sabia que tu vinhas aqui meter nojo com isso! Chato, pá!

[lol] O S já leu!


Beijinho a todos*

Jane Doe disse...

LOl ha bom...
tens cá uma sorte para as situações caricatas! xD

*B* disse...

MissJ e ainda não contei nem metade!

;)

Unknown disse...

LOL teu blog vicia! Vai sem dúvida para a minha barrinha dos outros cantinhos! Vou ser uma visitante assidua (:

Marisa disse...

Oh valha-me Deus...
Há conta de estar hrs a fio sem comer tive hipoglicemia e achei que morria...
Nunca mais faças isso, mete um pacotinho de açucar na carteira ou uns rebuçados já agora umas bolachinhas maria e um leitinho achocolatado (é o que anda na minha mala)lol
Jinhus

*B* disse...

Diaboderoupacurta, obrigada, querida!

*****

Marisa, há pacotinhos sempre comigo ou outra coisa doce, mas eu não gosto muito de doces, muito menos açúcar na boca... Mas tem de ser! =S


Beijinho*