quinta-feira, 10 de setembro de 2009

[Im]Perfeitamente #5

Era Inverno e, apesar do Sol tímido que teimava em espreitar entre as nuvens, estava muito frio. Eu já estava atrasada para o trabalho e pego nas minhas coisas à pressa. Pasta, mala, óculos, PC e casaco que estava, estranhamente, no chão do roupeiro. Tinha escorregado da cruzeta, certamente. Ao sair de casa, já tinha sentido algo estranho na perna, mas ignorei. Continuo o meu caminho até ao carro. Decido tirar o casaco, pois detesto conduzir com ele vestido.
Mas ao tirá-lo, deparo-me com um objecto agarrado a ele. E o que era, *B*? - perguntam vocês. Era um soutien, respondo eu. Estaria também caído no roupeiro e agarrou-se ao casaco pelo fecho.
Agora, vamos imaginar outro cenário: um dos locais onde dou formação é uma escola secundária. Estão a imaginar eu a chegar à escola, cheia de pastas, a correr atrasadíssima até à sala, percorrendo o pátio onde costumam estar os miúdos, com um soutien pendurado no casaco? Conseguem imaginar a cena ridícula?
Enquanto fui adolescente não me lembro de passar por aquelas situações cliché na escola como cair no átrio ou escorregar na cantina. Mas desta vez quase que o Universo me castigava por isso.

E seria só mais uma situação caricata para a colecção.

|Imagem - Gisele Bündchen|

39 comentários:

Kikas disse...

Oh *B*! Só a ti, *B*, só a ti! Ahah.. Lá que seria engraçado de ver, lá isso seria xD mas seria cá uma vergonha..

Bernardo disse...

O inverno não é mau de todo

Lia disse...

lolol... mas diz lá, divertias o dia dos miudos!!!

Alex Fernandes disse...

Ainda contríbuias para a felicidade dos míudos. =P

*Eva* disse...

Esta está boa minha *B*, passei mesmo só para ler esta aventura...que já sabia, mas fico deliciada com a forma com descreves!!
Isto faz lembrar a outra que foi para o banco com a etiqueta à cintura de um casaco...enfim

Beijinhos

Eu mesma... disse...

hihihihihi bem, estas histórias só ficam mais engraçadas. :)

Raio de Luar disse...

Isso é que havia de ser giro eheh
E os espasmos no olho ja passaram ou continuas a piscar o olho a tudo o k mexe? :D

Beijokinhas!

Ivan, Odivelas disse...

Isso sim seria um 'mico' dos grandes para sempre recordar, fica-se pelo quase felizmente lol
Beijinhos B*

L'Enfant Terrible disse...

E estaria vento nesse dia? É que se a somar ao soutien pendurado chegavas com o cabelo desgrenhado alguém podia pensar que tinhas feito uma parada rápida para...
Lol!
Vá lá que a sorte sorriu-te a tempo!

-Joana disse...

Ahahah, ia ser bonito :b

Este Blogue precisa de um nome disse...

Acontece-te cada uma... ;D

Sílvia Barros disse...

Que vergonha seria!!!! lolol
Conheço alguem que já saiu de casa depois de limpar o pó e só quando chegou à baixa da cidade e tirou o casaco reparou que levava o pano pousado no ombro!!! lolol

P* disse...

Looolll simplesmente looolll!! *B*...!!!
Mas digo-te lá na escola todos iam gostar, pelo menos ias alegrar o dia da malta =DDD

és linda!!!!

Cat disse...

Ahahaahah, há coisas que só te acontecem a ti! :D Ainda bem que reparaste a tempo!

Querida *B*, teres escrito "cruzeta" em vez de "cabide" denuncia de onde és ;)

Bea disse...

Ahaha :) teria sido engraçado, sem dúvida! Ainda bem que reparaste a tempo ;) por acaso, sempre que desço as escadas do pátio da escola num daqueles dias de chuva tremo só de pensar que me posso estatelar ali no chão! que vergonhaa :|

Raquel A. disse...

Eu como já sai de casa de pantufas não estranho! ;)

BJS*

Joana Silva disse...

Estou a imaginar o que teria sido.. Huum, não acho que fosse uma cena brilhante.. ;)
*B*eijinho querida *B*

ADEK disse...

LOL! Mas ainda não foi desta...

Artemisa disse...

Acontece-te cada uma rapariga :-p

Mas apercebeste-te a tempo... Vá lá!

Bjx

Luh disse...

É...seria algo do tipo: EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH[assobios]ahahahahahahahahahahahahahahahahahaha seria terrível mesmo!SERIA...SERIA felizmente,não foi,e isso é que interessa xD

Jojozinha disse...

ohhhhh B!!! :D

Anónimo disse...

pá, podia ser o preço.... era bem pior! ah!

C. disse...

é a chamada situação à la *B* :) fazes mesmo lembra a *B*ridget Jones :) versao fofinha, claro :)

p.s - Cat, eu tb digo cruzeta, tb me denuncia? :)

Only Words disse...

Seria uma cena caricata, lá isso seria! Tens de começar a ter mais cuidado e a verificar tudo o que levas vestido, bem como os possíveis apêndices ;)

s disse...

Seria "erótico-festivo"! :P

*

Nokas* disse...

Realmente essa situação nao deve ser das mais agradaveis de se viver nem nada que se parece! Mas espero que pelo menos pouca gente tenha visto esse teu cenário =)

kiss

Lady Me disse...

Eu digo "cabide" xD

Olha *B*zinha, ri-me muito! Ao ínicio pensei que era o cabide que ia pendurado no casaco :)


Ainda bem que deste conta a tempo!

Olha uma amiga minha caiu 2 vezes na cantina no espaço de 5min xD


Beijinho grande!

Jane Doe disse...

LOl havia de ser bonito! xD

so_risoIncógnito disse...

O que não te acontecia em miuda acontece agora! hihi
Bom fds B*!
So_Risos**

Algodão Doce disse...

Iria ser uma vergonha!!Mas ainda bem que te livras-te dessa situação...=)

António Soares disse...

Por acaso eu sou dos que levei com uma bola na cabeça, acidentalmente, enquanto passeava no intervalo.
Caí nas escadas.
Fiz duas nuances no cabelo.
Etc.......
Mas nunca senti vergonha de nada!São apenas coisas que acontecem. Sou o primeiro a rir das coisas...
=P
Quando caí das escadas, por exemplo, a primeira reacção foi ver se estava tudo no sitio... ok, mexi tudo, nada partido... então ri-me do que aconteceu e fui para o balneário =P
Por acaso sempre tive isso a meu favor, sou muito seguro de mim.
Por exemplo, este ano há UNI. Sou anti praxe! Dizem-me "Vais ser posto um bocadinho de lado" e eu digo "Azar"! Se eu sempre fui, não é este ano, com a Gripe A, que me vão ver no meio de milhares de estudantes disfarçados de Batman!
Olham de lado? Azar... podem é ficar visgolhos!
Criticam? Ohhh "As criticas resbaldam na minha carapaça de sabedoria"
=P Eu sou assim.

*B*eijo

Petra disse...

lolllll ja sai de casa com um ténis de cada cor uuuuuhuhuh

Laetitia disse...

Wow essa foi mesmo barraca :p

*B* disse...

Meus queridos, desculpem a resposta rápida, mas hoje não dá para mais!

Sim, ia sendo uma cena daquelas à *B*, mas comigo tudo pode acontecer!

*****

Lia, sê bem-vinda! ;)

*****

Enfant, meu malandro! [lol]


*****

Cat, explica lá isso!

;)



BEIJINHO A TODOS*

B. disse...

O que eu me ri com este post querida B* - nem eu, de tão distraída, fiz algo assim. Mas já andei bem pertinho ;)

Zoo disse...

selo no zoo

BeijO*

*B* disse...

Bê, foi um (quase) desastre!

;)

*****

Zoo, obrigada!

doce e bela disse...

B* o que eu me ri! é msm descontarido o teu blog! heheh

*B* disse...

Querida Doce e Bela, volta sempre!

Agradeço o carinho!

;)