quarta-feira, 28 de julho de 2010

Encarregada De Educação

A nossa cadelita sempre se portou muito bem cá em casa no que diz respeito a estragar coisas. Apesar de ficar toda excitada com visitas e desatar a correr pela casa e não conseguir travar e bater contra as paredes - há alturas que quase me apetece aterrar-lhe com um Xanax no bucho e empurrar com Vodka para ver se ela acalma -, nunca estragou nada. É um amor. Faz as suas traquinices, como qualquer cachorrinho, mas nunca com consequências graves. Bem, já partiu a asa duma chávena a tentar roubar uma bolacha na mesa de centro da sala de estar, mas o susto e o medo de levar com o jornal, foram castigos suficientes. Ah, e também me roeu uma havaiana - uma bênção, estava a precisar dumas novas. Mas assim coisas chatas, como roer móveis ou peças de roupa, nunca.
Mas o que ela tem é uma certa atracção por têxteis, em particular tapetes farfalhudos. Gosta de levantar a ponta deles e roer. Nunca estragou nada, mas gosta. E hoje apanhei-a em flagrante a roer a carpete da sala. Aproximei-me dela e, com o meu melhor ar de censura, gritei-lhe NÃO!, apontando com o dedo indicador no focinho dela para dar um ar sério à coisa. A parva olhou para mim e lambeu-me a ponta do dedo. Derreti-me toda. Vou ser uma bela encarregada de educação, vou!

|Imagem - Victoria Beckham|

12 comentários:

Anónimo disse...

lol
Como eu te compreendo!
Deve se uma tara dos cachorros o gosto pelos tapetes.

Hoje depois de procurar o meu Óscar (tb tenho um cachorro!)pela casa toda fui dar com ele no quarto, a dormir em cima do tapete que tinha uma ponta dobrada para fora, a ponta onde ele de certeza andou a brincar até adormecer. Dá vontade de lhe dar mimos e mais mimos! :D

*B* disse...

Hyndra, que giro! :)

Margarida disse...

Opah que querida!!!!!!!!!

Quem é que não se derretia?

<3

Especialmente Gaspas disse...

hahahaha.... Malandreca!!

Tati disse...

hahaha
Sabe que filhos são especialistas nisso!! Eles nos quebram com tanta facilidade... Eu já perdi a conta de quantas vezes um momento sério, de correção, perdeu o rumo e caí na gargalhada... É duro resistir. E nem sei se vale tanto à pena...
Beijos.

Em ConstantE ConFlito disse...

Ola,
Faco minhas as palavras da Hydra.

Tenho um cao desde Fevereiro, e decidimos, no passado Sabado, dar- lhe um irmao.

No entanto acabamos por dar 2 irmaos, uma irma e um irmao, uma vez que nos foi completamente impossivel escolher entre os dois.

Agora imagina, um ja da trabalho, 3, so mm sendo doida como eu...

Mas compensa qq esforco, eles sao lindos.

bjs

-Joana disse...

Acho que somos duas... Também me derreto com os animais! (A)

Doce disse...

Estás no bom caminho... lol

Anónimo disse...

Ah, pois é... ela é que é espertinha... sabe como dar a volta à situação quando faz traquinices... hehe ;)

Beijinho :)

Mary Jane disse...

De facto, educar não é fácil. Achamos que nós é que vamos ser bons educadores, uns durões e depois quando chega a nossa vez amolecemos. Os cães são um bom ensaio, eu acho! Tenho dois :) Um deles também ainda cachorro, prega umas partidas de quando em quando.

Madame Butterfly disse...

A minha gata tamb+em adora tapetes, Especialmente enrolar-se neles. Ás vezes fica tão enrolada que tenho de ir salvá-la do caos em que se meteu! É a coisa mais fofaaaaaaaaaaaaa!;)

*B* disse...

MM, verdade! Quem? ;)

*****

Especialmente Gaspas, :D

*****

Tati, acredito mesmo!

*****

Carla, oh se compensa! Fazem-nos muito felizes, apesar das traquinices!

*****

Rainbow, ;p

*****

Doce, ui! ;)

*****

Sorriso, muito espertinha mesmo!

*****

Mary Jane, os animais de estimação são um estágio!

*****

Madame Butterfly, sério? Oh, 'tadita!!!