quarta-feira, 25 de agosto de 2010

What Happens In Vegas...

Cada vez que eu e o S vamos a algum casamento, que é invariavelmente uma das ocasiões onde encontramos o maior número de membros da nossa família - onde se incluem aqueles que nem sabíamos que existiam -, somos sempre confrontados com as mesmas questões - e não necessariamente por esta ordem: Então quando casam? E filhotes, para quando? Ocasionalmente estas perguntas lá alternam com outras do tipo: Então e bebés? E quando é o vosso casamento?
A nossa resposta é sempre a mesma. Temos outras prioridades agora, mas sim, queremos casar e ter filhos. Está prometido!
E fico logo com vontade de pegar no meu homem, levá-lo a Las Vegas, ele vestido de Cher e eu de Elvis Presley - ou ao contrário, tanto faz - e dar o nó numa capelinha linda ao som do Love Me Tender.
E seríamos felizes na mesma. Não precisaríamos de mais nada. Eu, ele, o Elvis, uma garrafa de champanhe e duas alianças. Perfeito.

|Imagem - Cameron Diaz e Ashton Kutcher|

16 comentários:

Raquel A. disse...

Olha, passo também pela mesmas situações e também eu sou a favor de Vegas!;)

**

Lady Me disse...

Pois é! Não percebo bem o porquê de muita gente continuar a convidar pessoas que não fazem parte do seu dia-a-dia. Se um dia casar convidarei apenas os essenciais. Las Vegas também não seria má opção!

Carolina Louback disse...

Perfeito! Mas vocês já são felizes... isto é só profile.

ADEK disse...

Bom...cá em Portugal já não é tão diferente assim! Casei-me pelo civil, e quando fomos "inscrever-nos" a senhora perguntou: "então e quando querem casar?". E nós: "Hmmm?? Não nos dão uma data quando tudo estiver pronto e escolhemos a partir daí?". Resposta: "Ah, não! É quando quiser! Depende da hora, claro, mas se quiserem já amanhã arranja-se sempre um buraquinho".

Depois é só escolher a sala (de 20 ou 50 convidados), pagar e pronto! Escolhemos a sala de 20 e tivemos lá as pessoas mesmo mais chegadas. Prometemos um casamento mais elaborado para depois, com igreja e tal...mas a verdade é que estamos casados e já ninguém pergunta nada sobre casamentos...

Como ainda não acabei o curso e ainda puxo para o novo, nunca me perguntaram pelos bebés. Mas acho que se perguntarem digo "ah, estamos a tentar mas não tem resultado"...E se juntar uma cara tristinha acho que essa pessoa se sentirá tão mal que não perguntará a mais ninguém tal coisa:P

Beijinhos!*

Deia disse...

Comigo passa-se exactamente o mesmo! Cá para mim, esta gente só quer é farra ;)
bjs

Jo disse...

Continua a existir este preconceito de que o que 'é certo' é casar e ter filhos, de preferência por esta ordem. Olha-se de lado para outros modos de vida ou, como no vosso caso, tenta-se apressar uma coisa que vocês querem, mas não para já. Sinceramente não percebo, cada um tem o seu modo de encarar a vida, e cada um tem o seu tempo. Há que respeitá-los.

Unknown disse...

Mas sempre com o Elvis. Eheh. *

Ivan Odivelas disse...

Casamento mais perfeito e feliz impossível : D

Adoro a musica do momento no blog B* Beijinho

Inact disse...

Eu já estou noutro nível: "então e o 2º? já está na altura..."

Sofia disse...

Lol, as perguntas da praxe, daquelas que se fazem ou não quando as pessoas não se vêm há muito. Credo!
Pois, para mim também é válido "Então e quando é que a Joana vai ter um maninho?". Pois...
Beijinhos,Sofia

Bernardo disse...

O mundo é pequeno

Tati disse...

Essa cobrança não acaba nunca. Depois que se casam, perguntam por filhos. Quando tem filhos, perguntam dos próximos. Se tem menino: não vai tentar a menina? E vice versa. Pior é quando pessoas que tem um só filho fazem esta pergunta. Ah, tenho paciência não...
Agora você de Elvis e ele de Cher... kkkk Coisa linda!
Beijos.

MariaMil disse...

Simples e verdadeiro :)

*

*B* disse...

Miss Kitty, vamos lá?! ;p

*****

Lady Me, pois não! Assim não te preocupavas com os convidados! ;)

*****

Carolina, obrigada!

*****

ADEK, é uma boa técnica, sim senhor!
Sabes, Adek, uma amiga minha também casou pelo civil [e a uma sexta-feira ;p], numa sala pequena mas muito simpática e eu ADOREI o casamento!
Sê feliz!

*****

Deia, querem é regabofe!

*****

Jo, mais nada. Não acrescento mais nada! :)

*****

Rita, SEMPRE!

*****

Ivan, obrigada! :)

*****

Inact, sê muito bem-vinda!
Pois, eu imagino!
Espero que sejas feliz, não interessa quando. :)

*****

Sofia, pois! Imagino!

*****

Bernardo, é???

*****

Tati, tens razão!
Elvis e Cher? Lindo, não? Eu e ele, por esta ordem! ;p

*****

Pretty Flower, :)

Anónimo disse...

Conheci hoje este blogue, que estou a gostar imenso.
No entanto não resisti a comentar este post... pois nunca idealizei o casamento tradicional... para mim o meu casamento ideal seria os 2 em Las Vegas com a senha da vez para casar com uma foto com os padrinhos escolhidos nessa mesma altura (os mais "fora" possíveis) e nós vestidos com as roupas mais "parolas" e "espampanantes" que conseguissemos encontrar!
Depois enviaria essa mesma foto em forma de postal a todos os nossos amigos e familiares a comunicar o nosso casamento.
Este sim seria o meu casamento de sonho!
:)
VC

*B* disse...

VC, sê bem-vinda/o!

DEMAIS, mesmo! :)

Não era preciso mais nada, não é?

[adorei a ideia dos postais!!! ;p]

Volta mais!