terça-feira, 23 de agosto de 2011

Princesa Diana

Acabei de ver um documentário sobre os vestidos da Princesa Diana. Uns meses antes de morrer, Diana leiloou muitos dos seus vestidos, doando os lucros a obras de caridade - claro! O que é certo é que há quem acredite que os vestidos estão amaldiçoados. A vida de algumas pessoas piorou imenso depois de os adquirirem, ainda que muitas delas afirmam não acreditar nisso e que voltariam a comprar os vestidos.
Um dos casais que adquiriu um vestido até conta que, ao abrirem a caixa onde o guardavam, esta - que era de cartão! - começou a chiar e a mover-se sozinha.Eu sou muito céptica com estas histórias de objectos amaldiçoados. E a Princesa Diana continua a ser, para mim, uma das mulheres mais lindas e generosas que alguma vez existiu.

Escusava era de ter casado com
aquele camafeu do Príncipe Carlos.

15 comentários:

MaGu disse...

temos a mesma opinião *

Amaldiçoados?! isso não sabia!

*B* disse...

Sim, MaGu!

Gravei o documentário na SIC Mulher e vi-o agora.

Bijuteria Rosa Velho disse...

Camafeu mesmo!!! Merecia coisinha melhor!!!

joana disse...

Se não se tivesse casado com o camafeu, não haveria princesa Di para ninguém. Nem nunca poderia ter feito o que fez.

Tu és feita de amor disse...

Como se chama o documentário ? adorei a "história"

A Tulipa Azul disse...

A Princesa Diana era linda e fez diferença com o seu estilo e elegância. E acho que a Kate está a ir pelo mesmo caminho é elegantíssima.:)

*B* disse...

Bijuteria Rosa Velho, ;D

*****

Oh Joana, estás certíssima! :)

Mas não deixa de ser um camafeu. ;p

*****

Tu és feita de amor, bem-vinda.

Chama-se The Curse Of Diana's Dresses; vi na SIC Mulher.

*****

A Tulipa Azul, concordo. :)




Beijinho a todas*

Uma cereja no topo disse...

Ahahah, a caixa chiou... Eu gosto desse tipo de histórias, acho sempre divertidas :) Mas de facto não sabia que estavam amaldiçoados :)

Bri disse...

Não partilho da mesma opinião que tu, não sou nada céptica em relação ao paranormal.
Acredito piamente que há coisas qe não podem ser explicadas pela ciência.
Mas sim, a Princesa Diana era das mulheres mais bonitas e bondosas que alguma vez existiu. Aliás, continua a sê-lo.

Já tinha saudades do teu cantinho *B*oneca :)

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

Também vi :) Gostava muito dessa princesa, mesmo com todas as confusões em seu redor .) e se tivesse um dos lindos vestidos usava-o! (quer dizer...não me serviam mas pronto...estás a ver a ideia né?)

Andy disse...

Eh pah não vi, mas gostava de ter visto... nem sabia que os vestidos dela se diziam amaldiçoados... perdoem me a blasfémia, mas acho que o espírito da Princesa Diana tem mais o que fazer do que viver encafuado num vestido na Terra a assombrar os menos incautos... :D
Cheers :)

Cat disse...

A sériiio? Olha, se os donos acreditaram nisso e não os quiseres, podem ofertar-me que eu não me incomodo com maldiçoes x)

Serena Martinez disse...

As pessoas não aceitam mto bem as coisas boas e serenas.. têm sempre que inventar algo .. impressionante :)

*

Fiona disse...

Por acaso também vi esse documentário. E tenho exactamente a mesma opinião que tu: será sempre uma das mulheres mais elegantes e generosas de sempre (e sim... escusava de ter casado com aquele camafeu... que curiosamente encontrou um camafeu como ele ehehehe).

*B* disse...

Cerejinha, :)

*****

Bri, tenho imenso respeito, sabes? Apenas sou um pouco céptica!

E eu tinha tuas! Muuuuuuuuuuuuitas. :)

*****

Framboesa, [lol]

Eu não sei se o usava... Talvez só por casa. Teria medo de o estragar!

;)

*****

Andy, concordo, querida.

*****

Cat, [lol]

Só tu!

*****

Serena, às vezes é por aí, devo concordar contigo.

*****

Fiona, realmente. A Camilla é um bocadinho [a resvalar no bastante] feia. Coitada. Também não tem culpa!

[lol]