quinta-feira, 8 de setembro de 2011

DNA

Eu pensava que padecia de alguma maleita grave cada vez que falava com a voz do GPS, ou agradecia à voz da máquina das portagens, ou ainda quando mandava calar a voz do multibanco, quando ela gritava para eu retirar o meu dinheiro. Pensava, até que vi alguém cá em casa a falar com os bonecos dos jogos de computador e da consola - era mais gritar, vá; porque eles são uns incompetentes!É um pouco triste, de facto. Os nossos filhos vão ter um código genético tramado.

|Imagem - Daqui|

9 comentários:

L'Enfant Terrible disse...

Nada que não se resolva com enxovalhamento público!

Junto à Janela disse...

Não lhe chamaria maleita, é uma questão de educação. Lol.

R.M. disse...

pois, eu tb falo com a voz do GPS. aliás, eu baptizei-a de Catarina! :P
e também falo com os programas de computador, qnd ficam lentos ou aparece "fatal error"!
e acho que não somos casos raros...

bjs

já agora, se puderes, dá um saltinho ao meu blog. obrigada! :)
http://a_bittersweet_life.blogs.sapo.pt/

Dina disse...

:) Pelos vistos não sou a única a falar com máquinas.

jOana disse...

Eu também falo com as máquinas e afins, mas o meu pai tem verdadeiras conversas (principalmente com as das portagens). "Boa tarde; 4.55€? Podia fazer isso mais barato...; espere lá que falta uma moeda; (...) ora então um resto de boa tarde"

Anónimo disse...

Ah! Já vi que não sou a única a responder às máquinas! E o marido é igual, portanto... prevejo uns filhos também "maluquetes" como diz uma amiga minha.

lol

Beijinhos, *B* :)

*B* disse...

Enfant, tu também, pá!

;p

*****

Junto à Janela, ;)

*****

R.M., a senhora do meu GPS também já teve vários nomes, ainda não decidi o definitivo!

;p

[espreito o teu blog siiiiim :)]

*****

Dina, não és mesmo.

*****

jOana, [lol]

DEMAIS!

*****

Sorriso ツ, coitadas das nossas crias!

;p

Cat disse...

Eu não me incluo nesse grupo. As máquinas que falam irritam-se. Fazem-me lembrar filmes super mega high tech em que as máquinas controlam o mundo! No máximo, quando o multibanco fala comigo, penso "fala baixo, idiota, que isso atrai os ladrões! Achas mesmo que eu não ia tirar o dinheiro?". /Cat rolls her eyes x)

*B* disse...

Cat,

[lol]