O concerto que mais me surpreendeu até hoje foi, sem dúvida, Moonspell. Eu consigo apreciar vários estilos musicais, mas achava que não estava formatada para gostar deste tipo de música.
Mas há uns tempos vi-os e gostei. Não fui ver o concerto de propósito, confesso, mas não arredei pé enquanto não terminou.
Mas há uns tempos vi-os e gostei. Não fui ver o concerto de propósito, confesso, mas não arredei pé enquanto não terminou.
E esta é uma das minhas preferidas. Levezinha, sei, mas linda.
[Moonspell - Scorpion Flower]
11 comentários:
Levezinha? Que modesta *B* :)
Eu não gosto muito, não estou 'formatada' como tu dizes, mas gostei de os ver com a Carminho na campanha da optimus. Acho que só nessa situação é que ainda consigo aprecia-los.
Beijinhos!
Desde que não haja aquela vocalização tipo animalesca (que eu acho que é no trash metal, mas não sei bem) até consigo ouvir algumas músicas do género. Não é para onde me viro naturalmente, mas desde que não seja muito pesada até gosto.
Os Moonspell estão muito longe de serem Death ou Black Metal, são mesmo Metal gótico somente, ou seja, fraquinhos na perspectiva dos géneros atrás referidos!
B., também gostei.
:)
*****
Ricardo, é como eu. ;)
*****
Enfant, pois, obrigada pelo esclarecimento. Isso não percebo. ;p
Também gosto :) sou como tu, gosto de vários tipos de música e todos tão diferentes.
Gosto de ouvir quase tudo, excepto rock. No entanto, dentro do rock, aprecio as baladas. ;)
eu também não fui formatada para tal coisa, mas gosto dos duetos improváveis, eles com a Carminho! acho que fica engraçado!
e gosto da versão da música do Noddy! ;)
Eu estou pelo metal sinfónico (Nightwish, Épica, Stratovarius, Tarja...). Ouve. Talvez gostes...
Beijos
Princess Charming, :)
*****
A Minha Essência, eu gosto de rock. ;)
*****
Shiine*, beijinho.
*****
Ju, também gostei.
A do Noddy está D-E-M-A-I-S!
;p
*****
Benedita, boa. Vou ouvir.
Obrigada.
;)
Moonspell actualmente pode ter muito pouco de black metal, mas quem os conhece desde sempre reconhece com facilidade sonoridades que vão do folk, passando pelo black metal, pelo metal extremo e pelo gótico. Não são apenas e só gótico, há que ouvir para lá de meia dúzia de malhas...
Cat, bem-vinda.
Obrigada pelo teu comentário. Eu confesso que sou uma leiga neste assunto.
:)
Enviar um comentário