terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Há Dias Assim...

Hoje acordei triste... Na verdade, já me deitei triste... Tenho imensas saudades dos meus Amigos que estão longe. Alguns a dezenas de quilómetros, outros a milhares, outros já partiram numa viagem sem retorno... Hoje uma amiga que perdi, fazia anos. Chamar-lhe-ei 'S'... Lembro sempre este dia... Lembro sempre o dia que ela veio para este Mundo e o dia que ela dele partiu... Era uma pessoa extraordinária, a S! Era divertida, inteligente, directa e frontal (daquelas que dizia coisas que normalmente só eu tenho coragem de dizer e... Nem todos gostam, mas eu gostava!)... Tínhamos imensa cumplicidade! Admirava-a! No dia que partiu, não estive presente... Melhor assim, acho! Lembro muito dela... Muito...
Mas não apenas da S sinto falta! Tenho saudades dos meus Amigos dos quais me separei após acabar o curso... Quando estava fora, via pouco os meus Amigos de cá, agora que voltei, esta saudade corrói-me... Há dias que não penso tanto, mas há outros que dava tudo para estar cinco minutos com eles! Ocasionalmente há o reencontro, mas volto sempre tão deprimida, cheia de saudades...
Tenho saudades do ar emproado (mas delicioso) da minha AR! Dos boatos da minha AM! Dos intervalos intermináveis e do 'corpo todo' da minha J! De conversar no café com todas... De ouvir a JG falar (acho que nunca lhe disse que a adoro ouvir)! Da (encantadora) franqueza da S! Da sabedoria do B! De discutir (respeitosamente) com o TT... De aturar as tonteiras do M da AM (ou da AR? Hi hi). Das gargalhadas da E e do humor negro do ML! Das parvoíces infindáveis do B! Das gargalhadas até doer a barriga da minha PB (felizmente vejo-te mais vezes...)! De desabafar com a minha X, que está bem pertinho e nunca vejo (mea culpa)! De conviver com a minha T (também me fazes bem!).

E tantas outras coisas... Tantas... Este post parece escrito em código, mas sei que, quando houver um tempo de pousar por estas bandas, todos eles saberão quem são!!! (Pois, eu estou de férias)!

Tenho saudades CORTANTES de todos vós! Magoa esta distância... Fere! Mas sei que há Amizades que nunca acabam...

Gosto extremamente de todos vós!
EXTREMAMENTE!

Até breve!

6 comentários:

Ágape disse...

"Cada pessoa que passa em nossa vida, passa sozinha, é porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra.

Cada pessoa que passa em nossa vida passa sozinha, e não nos deixa só, porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós.

Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova de que as pessoas não se encontram por acaso."

(Charles Chaplin)

Um doce beijo...

Tua T

*B* disse...

Minha T, encontraste-te no post!!!

Fico feliz! =)

JG disse...

Bem, ao ler este teu post deu-me vontade de rir e chorar ao mesmo tempo!!!
Tb tenho saudades dos tempos infidáveis q passávamos no café todos juntos, com tudo o q referiste a acontecer ao memo tempo! :)
Beijo enorme cá de casa!

*B* disse...

Surpresa boa!

Dá saudades, mesmo...

Beijinho a todos, Querida!

Sofia disse...

e euuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu???
snif...
a S da franqueza nao sou eu, lol, mas e euuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu???
snifffffffffffff

*B* disse...

Realmente, minha Querida!

Que falha... Mas lembro sempre de ti, Sofia!

Aquele beijinho